Ir para conteúdo

Fotos da Galera

Featured Replies

Postado

Mais uma foto minha;

dcubty.jpg

Isso se chama amor próprio. :P

Tá mais pro tópico das Pérolas. :P

Postado

Mais uma foto minha;

dcubty.jpg

que legal ficou essa Foto.

:aplausos:

Postado

Tá mais pro tópico das Pérolas. :P

Não, tá no tópico certo, mesmo.

que legal ficou essa Foto.

:aplausos:

Obrigado, muitíssimo obrigado. :D

Postado

Aí vai uma foto minha:

PQAAAF6yfN6yJnJ0Iwgq1wenDs24jEpQSSNzBnEFPJ1R8jbdxJ1_WGKuBWHrPb9waEK1KyOfQr7VrGJa3ktO5saLfjoAm1T1UDwGHwS3Ig_xlBIUkIx_otYOHiYi.jpg

Parece aquelas montagens de testemunha no jornal kk

Postado

Não, tá no tópico certo, mesmo.

Hahaha, com uma foto dessas...

Parece aquelas montagens de testemunha no jornal kk

O crime aconteceu neste Sábado, J.N.R.G.B, foi levado á delegacia nesta tarde, o crime ocorreu por volta das 10 horas da manhã, duas testemunhas que não quiseram se identificar, nos disseram que o crime foi horrendo, e que merece apodrecer na prisão.

Ainda não se sabe quanto tempo o garoto ficará preso, porém ele ainda está respondendo em liberdade, de acordo com o juiz da 2ª vara do 3° Distrito do estado de São Paulo, o garoto deve sofrer uma boa pena - de 15 á 20 anos.

Amanhã, novas testemunhas devem ir á delegacia, para se pronunciar sobre o fato.

Ficou boa a minha false news ? :P

Editado por Chaves SBT

Postado

Kcta! que susto quando vi essa foto do Cisko :lol:

Editado por Baratinha

Postado

Kcta! que susto quando vi essa foto do Cisko :D

Por quê? :o

Postado

Nada não, bobeira minha

Postado
  • Autor

Por quê? :o

Porque o PB é uma mula e pensou que estava beijando o "namorado" :D

Nada não, bobeira minha

Kct, se eu não quoteio xingava pra c******

Ps: eu tava sozinho no tópico

Postado

O crime aconteceu neste Sábado, J.N.R.G.B, foi levado á delegacia nesta tarde, o crime ocorreu por volta das 10 horas da manhã, duas testemunhas que não quiseram se identificar, nos disseram que o crime foi horrendo, e que merece apodrecer na prisão.

Ainda não se sabe quanto tempo o garoto ficará preso, porém ele ainda está respondendo em liberdade, de acordo com o juiz da 2ª vara do 3° Distrito do estado de São Paulo, o garoto deve sofrer uma boa pena - de 15 á 20 anos.

Amanhã, novas testemunhas devem ir á delegacia, para se pronunciar sobre o fato.

Ficou boa a minha false news ? :P

Mas quem está com a cara escondida é a amiga do João e não ele :P

Postado

Mais uma foto minha;

dcubty.jpg

Acho que vou passar a chamar o Cisko de Narcisko... :assobiando:

Postado

Acho que vou passar a chamar o Cisko de Narcisko... :assobiando:

Prefiro Metrociskual. :P

E você, Leonardo? Não vai postar uma foto sua, não? :P

Editado por Cisko

Postado

Essa aqui tiramos com o professor de bateria:

388531_199122263505823_100002241518792_462412_1900320915_n.jpg

Victor!

Esse cara que tá embaixo tem mó cara de meme!

Kkkkkkkkkkkkk

Prefiro Metrociskual. :P

E você, Leonardo? Não vai postar uma foto suam, não? :P

Na-na-ni-na-não, Cisko!

Tarado!

Kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Na-na-ni-na-não, Cisko!

Tarado!

Kkkkkkkkkkkkkkk

Pow, postaê. :/

Postado

Victor!

Esse cara que tá embaixo tem mó cara de meme!

Kkkkkkkkkkkkk

É justamente o professor de bateria :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília passando o mesmo episódio que o Multishow passou ontem...
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava demorando. Sendo sincera, alguém assiste essas reprises?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - ? (197?) 13:?? - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:?? - ? (197?) 13:?? - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Pedintes em família (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.