Ir para conteúdo

Fotos da Galera

Featured Replies

Postado

Isso que dá ser "bixo" aqui no FUCH hashashas

Não entendi, Victor! :D

Postado

Não entendi, Victor! :D

Você já é formado e não sabe o que é "bixo"? :P

Editado por Victor235

Postado

Não entendi, Victor! :D

Bixos são os novatos em um curso de uma universidade. :P

Postado

Você já é formado e não sabe o que é "bixo"? :P

[Mode Daniela Alboquethi On] É que eu não conheço termos técnicos! [/Mode Daniela Alboquethi Off]

Shuashuashuashuashuashua

Postado

Ué, CH tem fãs de todas as sexualidades. ;)

Mas é claro, mas no FUCH nunca houve pessoas pedindo fotos de homens.

Geralmente, os caras pediam muito as fotos das garotas que participavam do fórum. Não é da sua época, mas em 2008 algo assim aconteceu com a Raquel.

Postado

Bixos são os novatos em um curso de uma universidade. :P

Uai, é?

Será que você não está me enganando, Sr. Cisko? KKKKKKK

Mas tipo... na minha universidade a gente é só "calouro" mesmo...

Postado

Mas é claro, mas no FUCH nunca houve pessoas pedindo fotos de homens.

Geralmente, os caras pediam muito as fotos das garotas que participavam do fórum. Não é da sua época, mas em 2008 algo assim aconteceu com a Raquel.

Não conheço essa senhora. :mellow:

Postado

Mas é claro, mas no FUCH nunca houve pessoas pedindo fotos de homens.

Geralmente, os caras pediam muito as fotos das garotas que participavam do fórum. Não é da sua época, mas em 2008 algo assim aconteceu com a Raquel.

E a menina era bonita, José?

Postado

Uai, é?

Será que você não está me enganando, Sr. Cisko? KKKKKKK

Mas tipo... na minha universidade a gente é só "calouro" mesmo...

Tá brincando, Leo?

Quando botei os pés na minha faculdade, 56465231687243 pessoas vieram me perguntar "você é bixo?"

Postado

Uai, é?

Será que você não está me enganando, Sr. Cisko? KKKKKKK

Mas tipo... na minha universidade a gente é só "calouro" mesmo...

Sim, é. '-' Não estou enganando você. :P

Ahhh, bom.

Agora posta a foto, por favor. :3

Postado

Tá brincando, Leo?

Quando botei os pés na minha faculdade, 56465231687243 pessoas vieram me perguntar "você é bixo?"

Sem mentira, Victor!

Agora, na faculdade em que meu irmão estuda, dá muita zuação nos trotes... os apelidos que os veteranos dão pros calouros então... Cê precisa ver!

Postado

Sem mentira, Victor!

Agora, na faculdade em que meu irmão estuda, dá muita zuação nos trotes... os apelidos que os veteranos dão pros calouros então... Cê precisa ver!

Na minha não teve nenhum trote. Eu achei que seria uma zona (na maioria das faculdades e universidades é), mas, ao contrário, não fizeram nenhum tipo de brincadeira nem deram apelidos. E olha que fui na matrícula, no primeiro dia, na primeira semana e talz. Antigamente faziam o que queriam lá com os novatos, agora proibiram rigidamente.

Postado

Sim, é. '-' Não estou enganando você. :P

Ahhh, bom.

Agora posta a foto, por favor. :3

Ô Cisko... a propaganda tá tanta... mas na hora em que eu postar a foto, eu quero só ver! Vão me escorraçar do Fórum! :D

Deixa baixo! Shuashuashuashuashuashua

Na minha não teve nenhum trote. Eu achei que seria uma zona (na maioria das faculdades e universidades é), mas, ao contrário, não fizeram nenhum tipo de brincadeira nem deram apelidos. E olha que fui na matrícula, no primeiro dia, na primeira semana e talz. Antigamente faziam o que queriam lá com os novatos, agora proibiram rigidamente.

Nem na Univale, onde eu estudei, nem no Unileste, onde meu irmão estuda, rola violência, graças a Deus, mas tem turmas que são mais saidinhas que outras...

Daí já viu, né?

Postado

Ô Cisko... a propaganda tá tanta... mas na hora em que eu postar a foto, eu quero só ver! Vão me escorraçar do Fórum! :D

Deixa baixo! Shuashuashuashuashuashua

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nada a ver, você é bonito. :3

Mas poderia me passar o seu MSN pelo menos, por favor? :~

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nada a ver, você é bonito. :3

Mas poderia me passar o seu MSN pelo menos, por favor? :~

A foto postarei depois, mas o msn não posso passar. Foi malz...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Se o Uruguai realmente tivesse bem de goleiro, Muslera não voltaria mais porque ele se aposentou da seleção em abril de 2024.
  2. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Muito controverso aquela marcação de impedimento no "segundo" gol iraniano mesmo com um jogador adversário dando condição lá em cima...
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na Tambaú nem isso, o programa de debate que era 12-13h foi adiado por causa da programação junina pra 13h15-14h durante o mês de junho
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Aratu começou no meio do episódio da escolinha da Chiquinha. Aqui na TV Jornal (PE) começando a exibição no final do episódio da escolinha da Chiquinha.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Aqui tá sem mesmo, segue SBT Sports Rio

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.