Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ô louco, até com o Explorer eu consigo ver a imagem atual de todo mundo :P

Porém eu uso o Fox, por quê você não tenta outros navegadores?

Postado

Ô louco, até com o Explorer eu consigo ver a imagem atual de todo mundo :P

Porém eu uso o Fox, por quê você não tenta outros navegadores?

Acho que aqui só tem Ecplorer e Firefox...eu usava o Firefox até que ele derepente do nada me deixou sem essa área para responder os tópicos.

Postado

O Raphael é fã mesmo da série Donkey Kong Country, :beerbang: já deve ser o quinto ou sexto personagem dos games que ele usa.

Postado

O Raphael é fã mesmo da série Donkey Kong Country, :beerbang: já deve ser o quinto ou sexto personagem dos games que ele usa.

Terceiro ! :D Troco de 15 em 15 dias. Quando acabarem meus preferidos mudarei de assunto :lol:

Postado

Terceiro ! :D Troco de 15 em 15 dias. Quando acabarem meus preferidos mudarei de assunto :lol:

Pra mim foram mais. Eu lembro de ter visto o Winky, o Enguarde e três versões do Squawks. Mas devo estar fazendo confusão com outro membro.

Postado

Gente!!Mudei novamente de Explorer para Firefox agora tó vendo o avatar novo do Raphael!

Agora o q vcs acham do meu? :P

Não precisam dizer!

Editado por Pópis-Iara

Postado

Pra mim foram mais. Eu lembro de ter visto o Winky, o Enguarde e três versões do Squawks. Mas devo estar fazendo confusão com outro membro.

Foram só os 2 Squawks (verde e roxo) e agora o Krumple.

Postado

Gente!!Mudei novamente de Explorer para Firefox agora tó vendo o avatar novo do Raphael!

Não precisam dizer!

"Dona Clotilde - Agora ele começando a recuperar os seus sonhos perdidos...

Seu Madruga - Ãh!? Já passou, já passou!" :rindo:

kkkkkk... Só de ver a foto deu vontade rir lembrando da cena! Muito bacana essa foto!

Foram só os 2 Squawks (verde e roxo) e agora o Krumple.

Eu confundi com algum outro mesmo.

Postado

"Dona Clotilde - Agora ele começando a recuperar os seus sonhos perdidos...

Seu Madruga - Ãh!? Já passou, já passou!" :rindo:

kkkkkk... Só de ver a foto deu vontade rir lembrando da cena! Muito bacana essa foto!

EU DISSE QUE NÃO PRECISAVA DIZER!!!!! :cursing:

:P

Obrigada pelo comentário. :D

Editado por Pópis-Iara

Postado

Novo Avatar, O Cirilo do SNL.

Postado

Novo Avatar, O Cirilo do SNL.

Demorou alguns minutos para aparecer aqui.

Postado

Demorou alguns minutos para aparecer aqui.

É o cachê que o navegador armazena demora um pouco mesmo.

Postado

Não precisam dizer!

E então, agora já tá vendo meu avatar novo? :P

Aliás, sua nova foto lembra um diálogo muito engraçado :lol:

Postado

E então, agora já tá vendo meu avatar novo? :P

Aliás, sua nova foto lembra um diálogo muito engraçado :lol:

Infelizmente não!

Tô no firefox agora,tô vendo os avatares novos de todos menos o seu,ainda vejo o Chapolin Ç__Ç

MAS QUE DROGA!!!

Postado

Bruxa do 71 >>> Cerrado Por Vacaciones >>> Zebrinha do Fantástico

E aquele tal do avatar do Raphael é aquele tal da fase da caverna do DKC 3, onde tem barris fantasamas (Creppy Caverns)

É assim que se escreve o nome da fase?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Tocando violão (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/10/2024 (sexto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 27/05/2025. 18:03 - Lavagem completa (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 24/10/2024 (sétimo dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 04/03/2025, e a mais recente em 28/05/2025.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Uns com tanto, outros sem nada
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13:19 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:16 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:40 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 27 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Doutor Saturadin/O Saturado que deu Saturação

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.