Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostei dessa mudança Joãoneto,vc fez alguma dessas montagens.

Postado

Gostei da assinatura joão.

Postado

Não Pópis, peguei no Google Imagens, (quem me dera fazer uma montagem bonita dessa :P )

---------------------------

Brigado Luis :joinha:

Postado

Legal a assinatura João. :ohok:

Postado

Bom, decidi dar uma bela repaginada no meu visual de membro. Dessa vez, homenageando o grande mestre Ramón Valdes no avatar e na assinatura. O que vocês acharam?

Postado

Bom, decidi dar uma bela repaginada no meu visual de membro. Dessa vez, homenageando o grande mestre Ramón Valdes no avatar e na assinatura. O que vocês acharam?

Ficou ótimo,ameii.

Principalmente a assinatura.Obrigado por adicionar o avatar que eu disse que gostei. :D

Postado

Obrigado por adicionar o avatar que eu disse que gostei. :D

Que isso, eu que agradeço pela sugestão, amigo. ;)

Postado

Ficou ótima!

Postado

Ficou ótima!

Valew Pópinha. :P

Postado

Valew Pópinha. :P

De nada.

Foi vc quem fez ou pegou da Net?

Postado

Foi vc quem fez ou pegou da Net?

Peguei da net mesmo :P

Essas duas imagens estão presentes no livro ''Seu Madruga - Vila e Obra''.

Postado

Tb mudei meu avatar e assinatura.Só as fotos.

Postado

Gostei, muito legal.

Postado

Troquei de avatar. Será que vocês tem a mente poluida ?!

Postado

Tb mudei meu avatar e assinatura.Só as fotos.

Ha, ficou perfeita! o Refúgio pensando em seu amor :P

Gostei, muito legal.

Valeu amigo. :)

Editado por fbdooito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso só foi possível porque a F1 migrou pra concorrente, caso isso não tivesse ocorrido, a Band nem demonstraria interesse em recuperar os direitos dessa categoria.
  2. E.R
    Trecho do episódio "O necrotério" (Se solicitan difuntos con referencias), da temporada de 1976 do Chapolin foi encontrado em reportagem do canal TVN (Chile). Créditos : marujita e eu acho.. Vídeo :
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu tenho que discordar, pois vejo que ficou muito ruim e nada natural. Parece até dublagem de novela mexicana nessa cena.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior que não achei tão ruim assim.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Obrigada pela correção, então a janela dessas raridades é ainda mais antiga. E provavelmente as imagens eram desse lote muito antigo da TVN. @Raphael ou @E.R, por favor, poderiam separar em outro tópico esse papo do perdido mundial? Acho que fica meio escondido aqui no meio das exibições e muita gente pode nem ficar sabendo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.