Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Só falta o da leela.

Postado

Todos estão ótimos.Amei a do Billy.

Postado

Vcs já viram o do Marcos Alexandre?Sinistrão O__O

Postado

Muito top o do Marcos, ja tinha visto a imagem no Facebook do Luis. :D

Postado

Eu pensei q o Lucas Fernando nunca iria mudar de Avatar mas ele fez.

Òtima homenagem a dele.Espero q ele permaneca com essa imagem por algum tempo.

Postado

Eu pensei q o Lucas Fernando nunca iria mudar de Avatar mas ele fez.

Òtima homenagem a dele.Espero q ele permaneca com essa imagem por algum tempo.

hehe, Inclusive este foi meu primeiro avatar no fórum :D

Depois que virei moderador, troquei para o CDLE Latinoamérica (vermelho), e em setembro desde ano, troquei para CDLE Europa (azul) em apologia ao meu novo cargo :)

Postado

Quem é esse cabra ai :headscratch:

Postado

Marcelo Gastaldi, dublador de Chespirito.

Poser :assobiando:

Editado por Vinicius Maux

Postado

Em todos esses anos nesta Indústria Vital no Meio CH, é a primeira vez que isto me acontece vejo alguém fazendo essa pergunta :mellow:

Postado

Poser ao nível máximo kkkkk :lol:

Postado

:mellow:

Postado

Marcelo Gastaldi, dublador de Chespirito.

Poser :assobiando:

Em todos esses anos nesta Indústria Vital no Meio CH, é a primeira vez que isto me acontece vejo alguém fazendo essa pergunta :mellow:

:mellow:

Eu não sou deus para saber de tudo né, afinal errar é humano.
Postado

Eu não sou deus para saber de tudo né, afinal errar é humano.

rs, não quisemos dizer isso... Mas é que esta sua pergunta, em um fórum CH, é quase o mesmo que perguntar quem é o cara desta foto:

pe_chespirito11.jpg

Postado

Nossa,essa foi mancada.Ficou bem legal o avatar Lucas Fernando.

Postado

rs, não quisemos dizer isso... Mas é que esta sua pergunta, em um fórum CH, é quase o mesmo que perguntar quem é o cara desta foto:

pe_chespirito11.jpg

Quem é esse? :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quanta saturação! As afiliadas não podem solicitar episódios novos? Nem mesmo enviaram os que foram exibidos apenas pelo Rede 2.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:29 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:29 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) OBS: Exibição finalizada às 11h50 sem vinheta de encerramento. ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Expedição arqueológica (1974) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não poderiam ser exibidas/distribuídas. Com os direitos literários a Globo poderia criar séries novas, utilizando os roteiros antigos e personagens CH.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 11:45 - A dona da ilha dos homens (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. 13:17 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 13:36 - Irmãos gêmeos (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se a Globo tivesse comprado os direitos literários, como ficaria a situação das séries clássicas?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.