Postado 15 de Janeiro de 2012 14 anos Alguem reparou que no episódio exibido hoje, apareceu uma cena (em baixa qualidade de imagem até) do Frederico se despedindo da Florinda e ter andado mancando até a porta? Se não me engano os dois se despediam e já cortavam logo pra Florinda falando com o Quico. Posso estar falando besteira, mas foi algo de diferente que vi hoje.
Postado 15 de Janeiro de 2012 14 anos O__O mais essa cena não é cortada faz um tempão Editado 15 de Janeiro de 2012 14 anos por fbdooito
Postado 15 de Janeiro de 2012 14 anos de vez em quando passa essa cena, mas hoje passou com o audio dublado, geralmente a cena fica silenciosa
Postado 15 de Janeiro de 2012 14 anos de vez em quando passa essa cena, mas hoje passou com o audio dublado, geralmente a cena fica silenciosa vc gravou?
Postado 15 de Janeiro de 2012 14 anos sim mas não não dá pra upar tenta por no youtube apenas o trecho
Postado 15 de Janeiro de 2012 14 anos Claro que nao é inédita, essa cena é cortada por falhas na imagem: http://www.youtube.com/watch?v=l-C2mOcfgKA
Postado 15 de Janeiro de 2012 14 anos esse trecho silencioso no video passou com o audio dublado hoje
Postado 15 de Janeiro de 2012 14 anos Aff, que bobagem. Essa cena não é inédita: Olhem em 11:00 A fita é que está com defeito na cena. Ano passado mesmo ela passou... E hoje de novo, por ser edição full.
Postado 15 de Janeiro de 2012 14 anos Eu ouvi dizer que essa cena não é mostrada no exterior. Somente o SBT tem a fita com essa cena ainda, as outras, que a Televisa vende atualmente, essa cena é totalmente cortada.
Postado 15 de Janeiro de 2012 14 anos Pra muitos que assistem chaves há pouco tempo realmente foi uma cena inédita E amanhã tem mais....
Postado 15 de Janeiro de 2012 14 anos Eu ouvi dizer que essa cena não é mostrada no exterior. Somente o SBT tem a fita com essa cena ainda, as outras, que a Televisa vende atualmente, essa cena é totalmente cortada. exato a televisa corta essa cena a muito tempo
Crie uma conta ou entre para comentar