Ir para conteúdo

Cena inédita no despejo do Seu Madruga?


Burnerman_X

Recommended Posts

Não pude assistir essa cena dublada hj pq acabou a energia e não vi Chaves.

Mas passa sim,as vezes.Quando dá esse episódio eu fico torcendo para q não cortem essa cena.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Hoje eu assisti, o interessante é que no final do trecho com áudio cortado (que por sinal estava dublado e era fácil de se ouvir) é que fora introduzido o tema da Dona Florinda e do Mestre Linguiça, digo, Linguiça Mestre, digo, digo... Mestre Girafales.

Link para o comentário

Ah gente, agora eu notei: eu tenho essa cena, mas como alguns disseram posts atrás, tá no silencioso. Passou com audio? Que massa :hyper:

Link para o comentário

O SBT por conservar o mesmo acervo desde meados de 83 , possui algumas exclusividades que nem a televisa possui mais .

Seria um grande desastre se o SBT renovasse o acervo . Sem citar que a qualidade do SBT é bem superior , as imagens da Televisa são tudo editadas numa remasterização mal feita .

Link para o comentário

O SBT por conservar o mesmo acervo desde meados de 83 , possui algumas exclusividades que nem a televisa possui mais .

Seria um grande desastre se o SBT renovasse o acervo . Sem citar que a qualidade do SBT é bem superior , as imagens da Televisa são tudo editadas numa remasterização mal feita .

eu acho que a última atualização que o SBT fez no acervo foi em 91/92, quando chegou o último lote de fitas da televisa e cenas como o famoso corte no episódio da catapora e o nhonho e a pópis no festival foram cortadas. tanto que ainda exibe "vamos todos para acapulco" completo, o início do episódio da falta de água e tantos outras cenas cortadas pela televisa, além dos perdidos mundiais.

mas certamente eles tem as fitas antigas de 83 também, só não as exibe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...