Ir para conteúdo

Balão do Usuário - Nova geração #1

Featured Replies

Postado

Olá, como estão vocês? Bem, acho que está em falta um joguinho aqui no FUCH... Com a saída de Chaves, do SBT, os membros ficaram um pouco sem ideia sobre que tipo de jogo fazer.

Bem, eu não vou criar um jogo, com a autorização da velhacoroca irá retornar o jogo "Balão de Usuário", aqui no FUCH. O jogo foi originalmente criado aqui, porém foi introduzido em outros fóruns. Vamos relembrar as regras?

Regras:

1- O usuário não poderá alterar sua frase, uma vez que tenha enviado a mesma, portanto, pense bem antes de enviá-la.

2- NÃO VALE VOTAR EM SI MESMO.

3- As frases poderão ser enviadas sempre até às quintas-feiras à noite, sendo que, enquanto os usuários enviam suas frases durante a semana, a votação da rodada anterior estará aberta e ficará disponível até à quinta-feira subsequente à postagem da cena do balão do usuário vigente, também na parte da noite.

4- Como o limite de opções na enquete para votação é de 20 usuários, caso 20 frases sejam enviadas antes do término do prazo de envio, a rodada vigente será encerrada, dando início à votação.

5- Se por ventura mais de 20 frases forem enviadas na mesma rodada antes do término da mesma, serão consideradas apenas as frases dos 20 primeiros usuários.

6- Em caso de empate, prevalecerá o usuário que enviou a frase primeiro.

Obs.: vale lembrar que a competição não oferece prêmio aos participantes. Trata-se de um jogo com a finalidade de entretenimento e interação entre os usuários.

O tema, é...

Balão do Usuário 1#

2afkfpv.jpg

Não precisa salvar a imagem e fazer uma montagem, basta completar a frase aqui mesmo no tópico: "En esta vecindad estan prohibidos..."

Comecem!!!

Postado

En esta vecindad estan prohibidos a gentalha (Chusma Chusma ! xD)

Postado

KKKK, A imagem tava carregando, quando ele tirou o print :muttley:

En esta vecindad estan prohibidos "os trolls" -q... Fiquei sem idéia. :muttley:

Postado

"En esta vecindad estan prohibidos as fofalhas da gentoca.

Postado

"En esta vecindad estan prohibidos as fofalhas da gentoca.

kkk, então você me copiou, troll é a mesma coisa que Fofalhas da Gentoca. :P

Brinks.

Postado

En esta vecindad estan prohibidos as bruxas e os desempregados

(Cuidado dona clotilde e seu madruga kkkkk

Postado

"En esta vecindad estan prohibidos las mulas e los Andys Pandas"

Postado

Eu tenho que colocar em espanhol?

"...los señores que cobran la renta." (foi o Seu Madruga que fez)

Postado

En esta vecindad estan prohibidos los burros

Postado

En esta vecindad estan prohibidos los burros

Então você vai ter que ir. :lol:

Brinks.

Postado

...Nesta vila esta proibido bruxarias sem liçensa

Postado

"En esta vecindad estan prohibidos las mulas e los Andys Pandas"

:rindo:

Postado
  • Autor

Alguém mais quer postar? Vou encerrar sábado à noite.

Postado

"En esta vecindad, estan prohibidos la gente torpe, sobre todo aquellos que tienen el nombre de José Antonio!"

Postado
  • Autor

Não consigo editar o menu do tópico... Como faz agora?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tirou por dinheiro mesmo. CH espanta anunciantes, só audiência não dá lucro. Agora, palhaçada é o Show do Motor. São que nem o seu madruga, usam a emissora mas não pagam o aluguel.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Era pra ter deixado no horário das 20h45m mas tirou por burrice
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vi esses dias um restaurador que postou o estado que estavam algumas fitas desse especial que tinham sido guardadas por muito tempo. Quebradiças, esfarelentas, não tinha muito o que ser feito. Que bom que encontraram uma outra fonte e a restauração foi possível. Uma das mídias perdidas mais lendárias finalmente foi encontrada!
  4. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Caramba, que descoberta Muito bom que conseguiram recuperar! @MichaelJackson você tem a versão sem compressão do Youtube?
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    10/02/2026 - Tarde Brasília: 13:09 Onde estão os passarinhos? (1977) 13:32 O retrato do General Valdés (1976) RS: 13:32 História de bruxas (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.