Ir para conteúdo

SBT exibe quatro episódios semelhantes.

Featured Replies

Postado

Pra mim, deveria ser assim:

- 1º episódio: semelhante

- 2º episódio: comum

- 3º episódio: semelhante

- 4º episódio: comum

Concordo.

Assim, se precisar cortar para ajuste de horário, que cortem o segundo episódio (comum).

Ontem cortaram os 3 primeiros minutos do episódio Leite para os Gatos. Lamentável.

Postado

Concordo.

Assim, se precisar cortar para ajuste de horário, que cortem o segundo episódio (comum).

Ontem cortaram os 3 primeiros minutos do episódio Leite para os Gatos. Lamentável.

Fabão, parece que esse corte foi para a rede. SP passou normal.

Postado

Mas afinal quem cortou o finalzinho dos Inseptos para exibir o encerramento: foi a TV Serra Dourada ou a rede? Ainda acho que foi a primeira opção...

Postado

Mas afinal quem cortou o finalzinho dos Inseptos para exibir o encerramento: foi a TV Serra Dourada ou a rede? Ainda acho que foi a primeira opção...

é verdade Andy , a Tv Serra Dourada fez isso , mais faz isso raramente3

Postado

Boas informações Victor, Valeu ^^.

O Chaves ao menos conseguiu picos de 7. :mellow: . Como você disse o povo estava achando que estava passando PP, eu mesmo se não estivesse no Fórum também não saberia que ia passar Chaves.

Amanhã serão 4 episódios semelhantes novamente???

Esperamos que sim [2]

Espero que seja apenas episódios comuns, ou um semelhante e três comuns

Por que Victor? :blink:

Não trolei nada, essa é simplesmente uma visão de um fã de Chaves e ao mesmo tempo fã do SBT.

Intercalando com episódios comuns dá mais audiência e fica mais tempo no ar. Além disso, permite ao SBT possibilidades de voltar com mais episódios (pois ficam empolgados com os picos de audiência durante os perdidos).

Hum, é mesmo, mas era bom 1 semelhante por dia :D

Acabei de ver que o terceiro episódio foi interrompido (com direito a vinheta de encerramento) quando a dona Florinda dá um tabefe no Seu Madruga após esse colocar o ferro nas costas do Quico, para começar o Jornal Serra Dourada.

Foi uma p*** falta de sacanagem o SBT exibir o do restaurante para todo o Brasil e o da Cruz Vermelha com o Quico e Seu Madruga só para São Paulo e praças...

Ainda bem que eu não tenho a tv local do SBT. ^^.Paraíba :reverencia:

Ainda bem que tenho minhas parabólicas para salvar a pátria.

Idem ^^

Em relaçao as ep q passaram ontem eu gostei:

Os Insetos do Chaves versão 2 - A pesar do final ter tido um no final e mais o comercial eu gostei dessa versao do q a outra

Uma ajuda para a Cruz Vermelha versão 1- Gostei muito da atuação de don ramon com louco ( ou Napoleão)

E os q achei fracos:

Dando leite para os Gatos - Parte 3 - Não curto a saga do restaurante e a outra versão é melhor

O primo do Seu Madruga" - Só não curtir a dublagem do Seu Roman e a atuação mediana do personagem

E ancioso pelo proximos episodios chemelhantes :joinha:

Concordo em tudo Mr. Ramon, até meu irmão que não gosta de Chaves assistiu ontem comigo e riu muito ^^

Pra mim, deveria ser assim:

- 1º episódio: semelhante

- 2º episódio: comum

- 3º episódio: semelhante

- 4º episódio: comum

Também deveriam passar os letreiros no rodapé durante programas do SBT (principalmente durante o Chaves às 13h45)

Concordo Alan, se não fosse assim, era bom ao menos 1 semelhante por dia ^^

Fabão, parece que esse corte foi para a rede. SP passou normal.

Aqui passou cortado também Fabão. O_O

Editado por Don_aCHiles

Postado

Aquiles, assim fica mais tempo sendo exibido, sempre alguma novidade.

E assim também não "gastam" muitos episódios, com o tempo o público vai voltar a se acostumar com o horário e dá pra divulgar mais. Aí vão poder passar os semelhantes com mais audiência.

O SBT da SKY parece que não cortou o episódio dos gatos

Postado

Aquiles, assim fica mais tempo sendo exibido, sempre alguma novidade.

E assim também não "gastam" muitos episódios, com o tempo o público vai voltar a se acostumar com o horário e dá pra divulgar mais. Aí vão poder passar os semelhantes com mais audiência.

O SBT da SKY parece que não cortou o episódio dos gatos

Hum, é mesmo, tens razão; Mesmo assim eu queria que tivesse um semelhante por dia, mas enfim...

Aqui cortou também :triste:

Ainda bem que eu tenho ele completo :D

Postado

Muito bom, Gustavo

Mas como eu tinha dito seria melhor fazer um post para cada episódio. Não daria mais trabalho e seria mais organizado :joinha:

Postado

Ainda bem que eu não tenho a tv local do SBT. ^^.Paraíba :reverencia:

Só se for na Sky ou na parabólica, porque na TV Tambaú tem o Tambaú Notícias (se o Plantão da Cidade tiver rodado). Ou se você mora na região do Cariri tem o Borborema Notícias :D
Postado
  • Autor

Infelizmente eu assisti o "Uma Ajuda para a Cruz Vermelha" via stream, na internet... Aqui o jornal local entra às 19h15min, ontem começou atrasado, por causa do Inseptos.

PS: Perceberam que o Madroga é meio lerdinho? :P

Postado

Em outras palavras: você não tem Sky.

Que judiação, o SBT na Sky está liberado para Brasília, mas você não a tem.

Já eu tenho Sky, mas o SBT na Sky está bloqueado para Goiás.

Postado

Pessoal , a parabólica comum já quebra o galho. Na minha Century eu vi e gravei os 4 episódios.

Postado

Só se for na Sky ou na parabólica, porque na TV Tambaú tem o Tambaú Notícias (se o Plantão da Cidade tiver rodado). Ou se você mora na região do Cariri tem o Borborema Notícias :D

É muito ruim essa TV Tambaú quando eu vo pra Jampa tenho que em contentar com a programação local que nem exibe Chaves :dry:

Alias, você conhece bem a programação da Paraíba, já morasse lá por acaso? :ponder:

PS: Perceberam que o Madroga é meio lerdinho? :P

kkkkk, o meu irmão até disse "Esse é maconheiro", rssrs.

Postado

Morei em Jampa até o início de 2007.

Postado

Morei em Jampa até o início de 2007.

Que massa :hyper:

Ao menos outro membro que conheceu a Paraíba :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 24 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 191 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.3 El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 90 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.1 El Chavo Episodio 166 (1977): El callo
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Nottingham Forest 2 x 0 Porto - Igor Jesus fez um gol de pênalti.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.