Ir para conteúdo

Audiência dos semelhantes - Média e Real-Time

Victor235

Recommended Posts

• Respostas 261
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

63

• Don_aCHiles

39

• JoãoNeto RGB

26

• Kvint

17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Amanhã melhora... Com certeza. O Murilo vai divulgar mais Chaves... (eu acho)

Postado

Sim... pra estréia de surpresa está ótimo.... Até Patati Patata cresceu um pouco com o passar dos dias.... Chaves chega lá sim...SBT não pode parar de divulgar.... e ja deveria ter começado a divulgar bem antes....

Postado

Não só ele, é so passar mais uns comerciais e as pessoas espalharem "passou um episódio do Chaves que nunca vi ontem" que melhora

Postado

Isso aí é só prévia...

No consolidado amanhã fica em 6 tranquilamente...

Postado

Lembrando que a vice-liderança foi do Datena não da Record (segundo os dados prévios)

Postado

No fim, Chaves teve média de 5 pontos.

Mesmo assim, foi mal, como eu tinha previsto, também porque muitos estão na praia ou de férias.

Postado

Talvez seria melhor ter deixado pra voltar com esses episódios em fevereiro, mas até lá reprisam de novo :shifty:

Postado

Poderiam ter deixado os semelhantes para semana que vem, e voltado com os comuns hoje. Assim iria acostumando o público, e anunciando os ep. novos nos intervalos.

Professor Baratinha
Postado

Patati e Patata ferraram com o SBT :muttley:

Postado

Poderiam ter deixado os semelhantes para semana que vem, e voltado com os comuns hoje. Assim iria acostumando o público, e anunciando os ep. novos nos intervalos.

Você entende do assunto. É isso ae :joinha:

Postado

Magina...impressão sua..kkkkkkkkk

Falou tudo :pirata:

Postado

Seria bom...

Sim... pra estréia de surpresa está ótimo.... Até Patati Patata cresceu um pouco com o passar dos dias.... Chaves chega lá sim...SBT não pode parar de divulgar.... e ja deveria ter começado a divulgar bem antes....

É isso mesmo Kvint, Chaves vai subindo de 2 em 2 até chegar a 20 milhões :lol:

Não só ele, é so passar mais uns comerciais e as pessoas espalharem "passou um episódio do Chaves que nunca vi ontem" que melhora

Correto, já avisei o que eu pude, agora é com vocês. :assobiando:

rsrsrs

Postado

Chaves ficou na vice o tempo todo, ficando apenas algumas vezes empatado com a Band! *-*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...