Postado 16 de Janeiro de 2012 13 anos http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/16/confira-a-audiencia-dos-episodios-semelhantes-do-chaves-16012012/ Editado 16 de Janeiro de 2012 13 anos por Lucas_CH Correção web.
Postado 16 de Janeiro de 2012 13 anos Amanhã melhora... Com certeza. O Murilo vai divulgar mais Chaves... (eu acho)
Postado 16 de Janeiro de 2012 13 anos Sim... pra estréia de surpresa está ótimo.... Até Patati Patata cresceu um pouco com o passar dos dias.... Chaves chega lá sim...SBT não pode parar de divulgar.... e ja deveria ter começado a divulgar bem antes....
Postado 16 de Janeiro de 2012 13 anos Autor Amanhã melhora... Com certeza. O Murilo vai divulgar mais Chaves... (eu acho) Não só ele, é so passar mais uns comerciais e as pessoas espalharem "passou um episódio do Chaves que nunca vi ontem" que melhora
Postado 16 de Janeiro de 2012 13 anos Isso aí é só prévia... No consolidado amanhã fica em 6 tranquilamente...
Postado 16 de Janeiro de 2012 13 anos Autor Lembrando que a vice-liderança foi do Datena não da Record (segundo os dados prévios)
Postado 16 de Janeiro de 2012 13 anos No fim, Chaves teve média de 5 pontos. Mesmo assim, foi mal, como eu tinha previsto, também porque muitos estão na praia ou de férias.
Postado 17 de Janeiro de 2012 13 anos Talvez seria melhor ter deixado pra voltar com esses episódios em fevereiro, mas até lá reprisam de novo
Postado 17 de Janeiro de 2012 13 anos Poderiam ter deixado os semelhantes para semana que vem, e voltado com os comuns hoje. Assim iria acostumando o público, e anunciando os ep. novos nos intervalos.
Postado 17 de Janeiro de 2012 13 anos Autor Poderiam ter deixado os semelhantes para semana que vem, e voltado com os comuns hoje. Assim iria acostumando o público, e anunciando os ep. novos nos intervalos. Você entende do assunto. É isso ae
Postado 17 de Janeiro de 2012 13 anos Patati e Patata ferraram com o SBT Magina...impressão sua..kkkkkkkkk Poderiam ter deixado os semelhantes para semana que vem, e voltado com os comuns hoje. Assim iria acostumando o público, e anunciando os ep. novos nos intervalos. Falou tudo
Postado 17 de Janeiro de 2012 13 anos Amanhã melhora... Com certeza. O Murilo vai divulgar mais Chaves... (eu acho) Seria bom... Sim... pra estréia de surpresa está ótimo.... Até Patati Patata cresceu um pouco com o passar dos dias.... Chaves chega lá sim...SBT não pode parar de divulgar.... e ja deveria ter começado a divulgar bem antes.... É isso mesmo Kvint, Chaves vai subindo de 2 em 2 até chegar a 20 milhões Não só ele, é so passar mais uns comerciais e as pessoas espalharem "passou um episódio do Chaves que nunca vi ontem" que melhora Correto, já avisei o que eu pude, agora é com vocês. Patati e Patata ferraram com o SBT rsrsrs
Postado 17 de Janeiro de 2012 13 anos Autor Índices de hoje: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/17/confira-a-audiencia-dos-episodios-semelhantes-do-chaves-17012012/ Editado 17 de Janeiro de 2012 13 anos por Lucas_CH
Postado 17 de Janeiro de 2012 13 anos Chaves ficou na vice o tempo todo, ficando apenas algumas vezes empatado com a Band! *-*
Crie uma conta ou entre para comentar