Ir para conteúdo

Audiência dos semelhantes - Média e Real-Time

Featured Replies

Postado

Mas o Chaves ainda alcançou 7 pontos, oscilando do 4º ao 3º lugar :terceiro:quarto.gif

E como você disse, esses 7 do Chaves é muito, em relação aos que já passaram por esse horário no SBT.

PS.: Percebeu que finalmente consegui colocar o emoticon de 4º lugar? :D

Postado
  • Autor

PS.: Percebeu que finalmente consegui colocar o emoticon de 4º lugar? :D

Pegou do Photobucket do msm_del_ocho rs

Postado

Semelhantes as 18:15:

emosbt.png 5.9 em Quarto Lugar

Semelhantes as 18:42:

emosbt.png 6.6 em Terceiro Lugar

Semelhantes as 18:46:

emosbt.png 7.0 Em Terceiro Lugar

Semelhantes as 19:28

emosbt.png 7.6 em Terceiro Lugar

MELHORANDO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO :feliz: :feliz:

Editado por João Del Ocho

Postado

Pegou do Photobucket do msm_del_ocho rs

kkk, foi mesmo. :muttley:

Postado

Quando acaba Chris, o pessoal de Chris sai tudo e vai ver Chaves... Por isso que a audiência melhora. O certo seria colocar o programa livre às 18:00 e episódios semelhantes as 19:00.

Postado

Po, mas o Chris tá supersaturado. A Record repete mais do que o SBT com o Chaves. Ainda acho que a audiencia tá pequena, visto que são os semelhantes.

Enfim... :unsure2:

Postado
  • Autor

kkk, foi mesmo. :muttley:

Sei porque coloquei ''copiar endereço da imagem'' pra ver se tinha esse emoticon nos arquivos do FUCH

Quando acaba Chris, o pessoal de Chris sai tudo e vai ver Chaves... Por isso que a audiência melhora. O certo seria colocar o programa livre às 18:00 e episódios semelhantes as 19:00.

Além disso passaria menos episódios, gastando menos. Ou podiam por o Chapolin as 18h15 e Chaves das 18h40 as 19h45

Postado

Po, mas o Chris tá supersaturado. A Record repete mais do que o SBT com o Chaves. Ainda acho que a audiencia tá pequena, visto que são os semelhantes.

Enfim... :unsure2:

E outra, eles não estão exibindo as temporadas com todos os episódios, ele pulam, eles exibem apenas 10 por temporada, por exemplo, você assiste um episódio semana passada, nesta semana vai passar o mesmo episódio, com certeza lá está sendo mais saturado. :s_success:

Postado

AS 19:05 O Chaves Atingiu 6.5 :D

Postado

Chaves ficou na vice atingindo 6.6 :s_success:

SP 19h11 - Globo: 23.9 | SBT 6.6 | Band 6.1 | Record 4.8

Postado

Ebaa, acho que as Pessoas já deram fé que tá Passando os ES e EI :)

Postado

Pessoal do IBOPE vai levar bronca... kkkk...

É DISSO QUE EU GOSTO!!!!!

Postado

Pessoal do IBOPE vai levar bronca... kkkk...

É DISSO QUE EU GOSTO!!!!!

Não tirando Chaves do ar, e exibindo normalmente apartir de agora os semelhantes, eu quero que o SBT se lasque =)

Postado

Não tirando Chaves do ar, e exibindo normalmente apartir de agora os semelhantes, eu quero que o SBT se lasque =)

Eu não... A melhor emissora da TV Aberta, na minha opinião, é o SBT...

Postado
  • Autor

24/01/2012:

ou clique aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Usagi White
    Ainda não vi inteiro... Mas aquela cena da Dona Clotilde com um traje de banho atrevida mente exótico já vale um clique de qualquer um sksskskskssk
  2. HOMESSA
    Realmente. Um grande achado, mas fiquei frustrado da Maria Antonieta não aparecer de biquini.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 7 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 17 (1973): El hombre lobo El Chavo Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 153 (1977): No seas torpe Chapulín El Chavo Episodio 217 (1978): Nunca es demasiado tarde para estudiar Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Me gusta cuando juegan con el tiempo y meten episodios de relleno. Pero por qué usar el mismo que dieron hace dos semanas?
  4. MichaelJackson
    Por enquanto 😏
  5. claudioch
    É triste pensar que reprisavam "Con Humor" no final dos anos 90 na Televisa Guadalajara e não temos nada do programa gravado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.