Ir para conteúdo

Audiência dos semelhantes - Média e Real-Time

Featured Replies

Postado

Sem drama galera...

O episódio com certeza consolidou 5 de média!

Postado

Casos de Familia entregou mal? Porque eles veem mais é isso.

Postado

Pode ser também, o tema de hoje foi bem controverso =P

Postado
  • Autor

Gente, não é fácil uma série, que está há muito tempo no ar, conseguir barrar Rebeldes que está no auge do sucesso... Acho que seria melhor trocar o Chaves pelo Casos de Familia.

Rebelde sucesso?

Só se for a versão mexicana anos atrás

NUNCA ouvi ninguém falar da versão da Record. Estou falando sério. NUNCA ouvi NINGUÉM comentar a versão da Record.

A versão da Televisa vira e mexe alguém comentava algo, nem que fosse sobre as pernas da Dulce Maria mas comentavam.

Postado

Rebelde sucesso?

NUNCA ouvi ninguém falar da versão da Record. Estou falando sério. NUNCA ouvi NINGUÉM comentar a versão da Record.

A versão da Televisa vira e mexe alguém comentava algo, nem que fosse sobre as pernas da Dulce Maria mas comentavam.

Esta mesmo victor no auge do sucesso, todas minhas redes sociais só aparece coisas sobre a versão brasileira ate no facebook.

Postado
  • Autor

Esta mesmo victor no auge do sucesso, todas minhas redes sociais só aparece coisas sobre a versão brasileira ate no facebook.

Nunca apareceu sobre isso no meu Facebook, nadinha

---------------------------

Chaves talvez não foi bem na audiência, enquanto isso A Praça é Nossa está bombando:

23h31 Globo 13.7; SBT 13.4; Record 8.5; Band 7.8

Conexão Repórter:

0h35 SBT 10.1; Globo 9.1; Record 6.2; Band 4.4

Postado

SBT burro demais...devia continuar anunciando Chaves semelhantes, avisar que é Chaves quem está as 18h não akeles palhaços que detonaram tudo....Que ódio de ver a audiência baixa de Chaves.... ja imaginaram esses episódios não serem exibidos NUNCA MAIS??

Postado

Assim é ruim.

Isso não pode ficar acontecendo! Senão eles irão desistir de passarem episódios que muitos não lembram de terem passado.

É também porque estamos em janeiro e muita gente viaja. Por exemplo, aqui no Rio tá um calor infernal a essa hora e ainda está claro. O pessoal aproveita. Definitivamente, não era o mês mais apropriado para essas estréias se o objetivo era conquistar uma audiência maior (digo isso porque o público do Chaves em geral não é infantil).

Enfim... espero que melhore

Postado

Gente, não é fácil uma série, que está há muito tempo no ar, conseguir barrar Rebeldes que está no auge do sucesso... Acho que seria melhor trocar o Chaves pelo Casos de Familia.

Pois é infelizmente a bos** de rebelde tá no auge ¬¬

Rebelde sucesso?

O pior é que tá no sucesso mesmo, já ganharam um disco de ouro ¬¬

:muttley:

Nunca apareceu sobre isso no meu Facebook, nadinha

---------------------------

Chaves talvez não foi bem na audiência, enquanto isso A Praça é Nossa está bombando:

23h31 Globo 13.7; SBT 13.4; Record 8.5; Band 7.8

Conexão Repórter:

0h35 SBT 10.1; Globo 9.1; Record 6.2; Band 4.4

Eu acho que A praça é nossa é quem mais dá audiência no SBT em geral :s_success:

SBT burro demais...devia continuar anunciando Chaves semelhantes, avisar que é Chaves quem está as 18h não akeles palhaços que detonaram tudo....Que ódio de ver a audiência baixa de Chaves.... ja imaginaram esses episódios não serem exibidos NUNCA MAIS??

Pois é, eu ainda não vi a m**** da chamada :angryl:

Nunca mais? Isso me dá coisa :cry2:

É também porque estamos em janeiro e muita gente viaja. Por exemplo, aqui no Rio tá um calor infernal a essa hora e ainda está claro. O pessoal aproveita. Definitivamente, não era o mês mais apropriado para essas estréias se o objetivo era conquistar uma audiência maior (digo isso porque o público do Chaves em geral não é infantil).

Enfim... espero que melhore

Pois é, mas pra mim foi melhor que passasse em Janeiro, porque em Fevereiro, não vou poder assistir Chaves nas: Segundas, Quartas e Sextas :triste:

Postado

O horário de Chaves tá muito saturado... Deviam mudar de horário, trocar Chaves pelo Casos de Familia e vice-versa... Ai Chaves começaria competindo com Chris e depois entregaria nas mãos do Casos de Familia.

Postado

Pra quem acha que a audiência tá ruim:

Chaves consolidou 5 de média, dois a menos que Chris. Pode não parecer grande coisa, mas os palhaços davam três de média no horário...

E vejam só a relação poe número de indivíduos (tirando a globo)

TOP 5 em número de indivíduos (fora Globo)

1. SBT/ CONEXÃO REPÓRTER 916.000

2. RECORD/ VIDAS EM JOGO 905.000

3. SBT/ A PRAÇA É NOSSA 856.000

4. SBT/ RAVEN 656.000

5. SBT/ CHAVES TARDE 620.000

Postado

Vendo por esse lado, Ramonchito, até que é animador.

Mas ainda acho que Chaves tem potencial de conseguir mais pontos na média, é só o SBT tomar algumas providências (como trocar de horário e aumentar a divulgação).

Postado

Potencial tem, mas não podemos esperar que o público volte todo de uma vez...

Postado

Pra quem acha que a audiência tá ruim:

Chaves consolidou 5 de média, dois a menos que Chris. Pode não parecer grande coisa, mas os palhaços davam três de média no horário...

E vejam só a relação poe número de indivíduos (tirando a globo)

TOP 5 em número de indivíduos (fora Globo)

1. SBT/ CONEXÃO REPÓRTER 916.000

2. RECORD/ VIDAS EM JOGO 905.000

3. SBT/ A PRAÇA É NOSSA 856.000

4. SBT/ RAVEN 656.000

5. SBT/ CHAVES TARDE 620.000

Me deu uma alegria :s_success:

Vendo por esse lado, Ramonchito, até que é animador.

Mas ainda acho que Chaves tem potencial de conseguir mais pontos na média, é só o SBT tomar algumas providências (como trocar de horário e aumentar a divulgação).

Também acho ^^

Postado
  • Autor

Até agora não postaram nenhum RT do Chaves na comunidade que eu vejo

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A CBF divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro 2026. Primeira rodada São Paulo x Flamengo Botafogo x Cruzeiro Atlético-MG x Palmeiras Fluminense x Grêmio Corinthians x Bahia Mirassol x Vasco Internacional x Athletico-PR Coritiba x Red Bull Bragantino Vitória x Remo Chapecoense x Santos Jogos do Flamengo : São Paulo x Flamengo Flamengo x Internacional Vitória x Flamengo Flamengo x Mirassol Flamengo x Cruzeiro Botafogo x Flamengo Flamengo x Remo Corinthians x Flamengo Red Bull Bragantino x Flamengo Flamengo x Santos Fluminense x Flamengo Flamengo x Bahia Atlético-MG x Flamengo Flamengo x Vasco Grêmio x Flamengo Athletico-PR x Flamengo Flamengo x Palmeiras Flamengo x Coritiba Chapecoense x Flamengo Flamengo x São Paulo Internacional x Flamengo Flamengo x Vitória Mirassol x Flamengo Cruzeiro x Flamengo Flamengo x Botafogo Remo x Flamengo Flamengo x Corinthians Flamengo x Red Bull Bragantino Santos x Flamengo Flamengo x Fluminense Bahia x Flamengo Flamengo x Atlético-MG Vasco x Flamengo Flamengo x Grêmio Flamengo x Athletico-PR Palmeiras x Flamengo Coritiba x Flamengo Flamengo x Chapecoense Fonte : https://ge.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2025/12/15/cbf-divulga-regulamento-especifico-e-tabela-basica-do-brasileirao-2026-com-mudancas-nas-regras.ghtml
  2. TIO JOÃO
    Já o do pedintes em família sofreu muito nos cortes pequenos(e dois grandes como a chegada do Chapolin e o final)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A DJ Kathy Maravilha foi eliminada do reality show "A Fazenda 17".
  4. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente não tem
  5. Ruan Fonseca
    Nesse aqui tem o trecho? Não achei procurando, mas só olhei por cima. Inclusive o áudio aí, da dublagem perdida, está em melhor qualidade que o da CD.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.