Postado 17 de Janeiro de 2012 14 anos O SBT deveria mudar a abertura do Chaves? Gostam da abertura que está no ar pelo SBT? Deveriam pôr as aberturas e os créditos originais?
Postado 17 de Janeiro de 2012 14 anos Sim. Mais ou menos. Com certeza. Por que está no Fórum Social? Movam para o Fórum principal.
Postado 17 de Janeiro de 2012 14 anos Eu acho que em time que está ganhando, não deve se mexer. Por outro lado, uma revitalização na abertura viria bem a calhar... Podiam até aproveitar a abertura do especial do SBT, é claro que substituindo os atores do SBT pelo elenco original e trocando a MALDITA musica nova pela clássica.
Postado 17 de Janeiro de 2012 14 anos Autor Eu acho que poderiam colocar uma abertura com mais efeitos de computação gráfica, praticamente igual à antiga de 1990.
Postado 17 de Janeiro de 2012 14 anos Eu gostaria que mudassem.Desde que me entendo por gente que é essa abertura.
Postado 17 de Janeiro de 2012 14 anos Seria bom ter uma abertura nova, essa já cansou. E a do Chapolin também.
Postado 17 de Janeiro de 2012 14 anos Eu acho que deveria ter abertura e créditos originais dublado pela MAGA.
Postado 17 de Janeiro de 2012 14 anos Eu acho que deveria ter abertura e créditos originais dublado pela MAGA. Meu sonho!
Postado 17 de Janeiro de 2012 14 anos Eles deviam é tomar vergonha na cara, e exibir as aberturas e créditos originais u__u
Postado 17 de Janeiro de 2012 14 anos Eles deviam é tomar vergonha na cara, e exibir as aberturas e créditos originais u__u kkk. Disse tudo
Postado 17 de Janeiro de 2012 14 anos Eu acho que a do Chaves poderia ser refieta, mas deixando a mesma canção tema. Mas a do Chapolin é clássica, pelo menos pra mim, podem deixar assim!
Postado 17 de Janeiro de 2012 14 anos Eu acho que eles não devem mudar............................................... Eu acho que eles já deveriam ter mudado há MUIIIIIIIIIIIIIIIIITO TEMPO! Essa já encheu o saco.
Crie uma conta ou entre para comentar