Postado 29 de Maio de 2013 12 anos Já que o SBT ainda quer abrasileirar a serie, vejam esta abertura que um designer do Youtube fez:
Postado 29 de Maio de 2013 12 anos A abertura atual é muito nostalgica, por mais que seja ridicula pra chuchu. Acho que podiam colocar uma abertura semelhante a de Chapolin no TLN.
Postado 29 de Maio de 2013 12 anos Eu acho que o SBT deveria exibir as aberturas originais e os créditos,e na abertura colocar em letras pequenas o dublador original. Editado 29 de Maio de 2013 12 anos por Rede Manchete
Postado 29 de Maio de 2013 12 anos Deveriam colocar a abertura original, só que com a música "Ai vem o Chaves".
Postado 2 de Fevereiro de 2014 12 anos Tanto chapolin quanto chaves gosto das aberturas originais da forma que apareciam no cartoon network essa abertura atual do chaves não gosto dela desde o 1º dia que passou.
Postado 2 de Fevereiro de 2014 12 anos Se não passarem a abertura original, que mantenham as atuais que são clássicas. Do jeito que anda o SBT atualmente, dificilmente fariam uma abertura agradável (era capaz até de deixá-las no padrão BD&Cia - Sábado Animado, com aqueles bonecos verdes).
Postado 2 de Fevereiro de 2014 12 anos Concordo com o @Lucas Fernando. Se não é pra exibir a original, que deixe essa, que é super clássica! PS: Tópico do @iago83 ainda na ativa... Editado 2 de Fevereiro de 2014 12 anos por JoelJunior15
Crie uma conta ou entre para comentar