Postado 17 de Janeiro de 2012 14 anos Se o SBT não exibiu o logo quer dizer que eles sabem que eh inedito
Postado 17 de Janeiro de 2012 14 anos O SBT se confundiu no comum eles colocam SELO, e no inedito passam sem.
Postado 17 de Janeiro de 2012 14 anos Gente eu quase pulei de alegria, mais uma dúvida, é perdido mundialmente?
Postado 17 de Janeiro de 2012 14 anos O SBT se confundiu no comum eles colocam SELO, e no inedito passam sem. Realmente, foi isso que aconteceu então
Postado 17 de Janeiro de 2012 14 anos Episódio muito bom, no começo eu nem reconheci qual episódio era, por causa do nome "Vizinhança bem educada", pois eu conhecia o episódio como "A Importância de estudar"
Postado 17 de Janeiro de 2012 14 anos KRLHO MANO, qdo começou o ep eu ali "ué que episodio é esse?" depois eu percebi e.e mto foda o episodio
Postado 17 de Janeiro de 2012 14 anos Ep. inédito dublado... da hora... quantos mais inéditos será que foram dublados??? SBT nota 10!!! ontem eles surpreenderam todo mundo com os 4 semelh...
Postado 17 de Janeiro de 2012 14 anos Primeira vez que vejo esse episódio. Também quando eu vi o começo, até pensei "que episódio é esse?". Parte desse episódio é semelhante ao episódio "Ser Professor é Padecer no Inferno". Esse episódio dá uma das lições importantes. Aqui não teve selo ES. Devem ter se equivocado e colocou o selo ES no episódio comum.
Crie uma conta ou entre para comentar