Postado 17 de Janeiro de 2012 14 anos Essa Elizabete é uma das coisas mais feias que eu já vi na vida. aushaushauhsuahsuahsuasha Pior que é verdade!
Postado 17 de Janeiro de 2012 14 anos Mais um dos meus sonhos realizados!!!!Mesmo assistindo pelo pc foi fantastico!Eu tava louca pra ver dublado já que eu só tenho com audio original!
Postado 17 de Janeiro de 2012 14 anos O Sbt deveria exibir assim: Semelhante Semelhante Comum Comum Pois na ordem em que eles exibem, quem recebe o sinal que é cortado aos 19h15 pelo Jornal Local, não pode ver o Semelhante, e o ES for o terceiro também é ruim pois ele pode ser muito longo e eles cortarem.
Postado 17 de Janeiro de 2012 14 anos Essa Elizabete é uma das coisas mais feias que eu já vi na vida. kkk feia e com cara de doente mental LOL.... mas valeu...episódio gravadíssimo aki =)
Postado 17 de Janeiro de 2012 14 anos o melhor momento da minha vida Nossa, o melhor momento da sua vida? Não é pra tanto! rsrsrs
Postado 17 de Janeiro de 2012 14 anos Os episódios de ontem não tiveram um tópico pra cada um... e hoje fizeram? Esse episódio tem a estreia do Nhonho, a estreia da pópis e a estreia da Escolinha, como pode o SBT não exibir só porque é semelhante?? E nem é tão semelhante assim, tem 3 alunas novas que falam bastante e um final diferente... bom, o ótimo é que voltou a passar. A voz da Malicha (ou Malitcha, como diz o Girafales rsrs) é a mesma ótima voz da Isaura, a irmã do Charlie Brown na dublagem Maga do Snoopy
Postado 17 de Janeiro de 2012 14 anos A Elisabeth parece um robô!!! Nossa, gostei muito dos semelhantes! Nunca havia visto-os! Muito legal!!!! *-****
Postado 17 de Janeiro de 2012 14 anos Eu já tinha visto esse episódio legendado no YouTube, mas com dublagem MAGA é outra coisa
Postado 17 de Janeiro de 2012 14 anos A Elizabeth é muito estranha Ela é mais feia que briga de foice! xD
Postado 17 de Janeiro de 2012 14 anos Eu estou muito feliz, muito, muito feliz mesmo. Um perdidaço e um inéditão. Sbt eu te amo!!! E o Edward e o Riddle tem que pagar uma promessa: Obs: o Edward também prometeu o mesmo que o Ridlle, mas não da pra ver na imagem!
Postado 17 de Janeiro de 2012 14 anos eu não prometi nada, eu só falei u.u, se eu dissese "eu prometo que...." ai sim, no maximo faço uma sign '-'
Crie uma conta ou entre para comentar