Ir para conteúdo

Contagem de semelhantes

Featured Replies

Postado

Ou A Festa da Amizade 1976 - Parte 1 y 2

Dificil passar a parte 2 ein? rsrsrs

Postado

Não mesmo, estão todos enganados. Foi o Murilo que falou isso de 88, e o que o Murilo tava falando é do Todo Mundo Odeia o Chris, que tem 88 episódios e pro '' institutão '' (O ibope, no caso) não enjoa mas as séries do SBT sim.

O SBT através de e-mails com Cleberson, do FCH, informou que serão exibidos em torno de 50 episódios semelhantes.

Postado

Não mesmo, estão todos enganados. Foi o Murilo que falou isso de 88, e o que o Murilo tava falando é do Todo Mundo Odeia o Chris, que tem 88 episódios e pro '' institutão '' (O ibope, no caso) não enjoa mas as séries do SBT sim.

O SBT através de e-mails com Cleberson, do FCH, informou que serão exibidos em torno de 50 episódios semelhantes.

AFF.. so 50 ?

Postado

Pobreza ¬¬, soube que iam voltar 90...

Postado

E como vocês sabem que o SBT tem mais? Por o Murilo ter dito 280, podem estar na contagem os episódios repetidos.

Mas pra mim, eles tem tudo de Chaves.

Postado

Isso não tem como saber mesmo, nem dá pra levar 100% de fé no que o Murilo fala, nem no que é dito pela acessoria do SBT.

Postado

Dificil passar a parte 2 ein? rsrsrs

Sonhar não faz mal a ninguem ... :rolleyes:
Postado

E quem tá dizendo o contrário?

O que eu disse é que disseram que vai passar 88. Não que tem 88 semelhantes.

Ele tava falando do Chris!!! <_<

Postado

o que sabemos é que dos 280 episódios do SBT 40% são semelhantes é só fazer as contas

Postado

Gente, pelo amor de Deus. Vcs levam muito ao pé da letra o que as pessoas falam. E o pior: de acordo com a conveniência. Marcelo dublou pelo menos uns 30 episódios duas e até mais vezes. É muito provável que esses estejam na contagem dos episódios que a emissora tem. Sendo mais ou menos isso, caímos nos 250 que se falava antigamente que a emissora tinha (o próprio $$ confirmou isso no 21 e falou com muita certeza). Baseiem-se em um número razoável. Eu daria como mais certo, uns 230 a 240 episódios NO MÁXIMO.

Postado

Sonhar não faz mal a ninguem ... :rolleyes:

rssrs, ele é perdido mundial que eu saiba...

Postado

valette quem sabe mais o silvio santos ou o cara que cordena e controla o arquivo?

Postado

valette quem sabe mais o silvio santos ou o cara que cordena e controla o arquivo?

Nenhum dos dois :non:

Postado

Eu melhoraria a pergunta: o cara que controla HOJE ou quem pagou pelos episódios quando eles chegaram fresquinhos?

Postado

Lista de episódios que passaram até agora:

- O Primo do Seu Madruga (1975)

- Leite para os Gatos (1979)

- Os Insetos do Chaves (1975)

- Uma Ajuda para a Cruz Vermelha (1974)

- Vizinhança bem educada (1978)

- O Festival de burrices (1974)

- O Banho do Chaves (1978)

- O Contra-regra Desregrado / O Mistério dos peixinhos (1973)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tottenham 0 x 1 Chelsea - Gol do atacante brasileiro João Pedro.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Pessoal, a TVN3 reprisou hoje o programa com os trechos de "O necrotério" (1976). Eu e a @marujita (a burra na frente) conseguimos gravar Segue o download bruto da stream em formato .ts, com alguns trechos antes e outros depois. Faz muito tempo que não edito vídeo e não quero fazer besteira comprimindo o vídeo além da conta, então deixo para quem entende. Imagem limpinha livre de logos de aplicativo ou de canais: https://drive.google.com/file/d/10cyS8D0f3FduQOsZXYAL6SpFMoKSUdxL/view?usp=drive_link Acho que merece um tópico próprio já, hein? Eu que agradeço por ter me socorrido! Excelente vídeo
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Registro em melhor qualidade do trecho! Agradeço imensamente a nossa amiga @Eu acho... por avisar que a matéria iria ao ar e ter sido possível resgatar essa raridade em melhor qualidade.
  4. Cleberson
    Teleton só dias 07 e 08, aliás dia 08 estarei na plateia entre meio dia e 18h20
  5. Dekatotas

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.