Postado 18 de Janeiro de 2012 14 anos Já dava pra notar a gravidez da María Antonieta nesse episódio. xD
Postado 18 de Janeiro de 2012 14 anos Já dava pra notar a gravidez da María Antonieta nesse episódio. xD Verdade! Interessante também que os personagens têm os nomes dos próprios atores.
Postado 18 de Janeiro de 2012 14 anos Coisa inédita! Lote de 90 no episódio de 73. Boa esquete. Deve ser melhor que a versão de 79.
Postado 18 de Janeiro de 2012 14 anos "o mistério dos peixinho" é o título anunciado no começo do episódio, hehe
Postado 18 de Janeiro de 2012 14 anos Que ódio.... o video da stream do SBT ao vivo postado em "exibições de chaves" detonou meu PC na hora da captura afffffffff perdi esse episódio
Postado 18 de Janeiro de 2012 14 anos Acho que vai ser a única vez que o SBT vai exibir de novo esse episódio... Pode ter ctz que as associações de defesa de animais vão falar do "Seu Madruga matando o gato" :/
Postado 18 de Janeiro de 2012 14 anos SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: Esquete muito bom e o episódio também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 18 de Janeiro de 2012 14 anos Acho que vai ser a única vez que o SBT vai exibir de novo esse episódio... Pode ter ctz que as associações de defesa de animais vão falar do "Seu Madruga matando o gato" :/ nem me fala uma coisa dessas aff justo o episódio que perdi...afff
Crie uma conta ou entre para comentar