Postado 18 de Janeiro de 2012 14 anos Esse semelhante é o mais "adulto" que estreou até agora, aquela cena do Seu Madruga matando o gato é de assustar qualquer criança É porque eles não viram os de 72
Postado 18 de Janeiro de 2012 14 anos Olha, realmente o final do episódio é um pouco inusitado, mas não achei tão forte assim, porque nem sequer mostra o Seu Madruga de fato matando o gato, ouve-se apenas alguns ruídos, e nem mesmo a espada está suja de sangue, no início as CH não era destinado às crianças. PS. gosto de gatos, tenho 3 na minha casa.
Postado 18 de Janeiro de 2012 14 anos Seria mais bacana se o seu madruga aparecesse em cena, e caísse no chão logo em seguida, mostrando que o gato é que ganhou dele! xD
Postado 18 de Janeiro de 2012 14 anos Nem no final Ok, mas o conteúdo foi se tornando cada vez mais ameno, cito o exemplo da 3ª(?) versão desse episódio, em que o gato não é morto por ninguém, é atropelado por um carro(?). Seria mais bacana se o seu madruga aparecesse em cena, e caísse no chão logo em seguida, mostrando que o gato é que ganhou dele! Seu Madruga não pode matar o gato, mas o gato pode matar o Seu Madruga?
Postado 18 de Janeiro de 2012 14 anos Ok, mas o conteúdo foi se tornando cada vez mais ameno, cito o exemplo da 3ª(?) versão desse episódio, em que o gato não é morto por ninguém, é atropelado por um carro(?). Pelo que eu sei não tem 3ª versão; e no que é atropelado por um carro é na 2ª versão
Postado 18 de Janeiro de 2012 14 anos Seu Madruga não pode matar o gato, mas o gato pode matar o Seu Madruga? E quando foi que eu disse "matar"?
Postado 18 de Janeiro de 2012 14 anos Eu nem assisti!A minha net caiu.Essa era pra ser a melhor semana da minha vida mas tá sendo é a pior isso sim!
Postado 18 de Janeiro de 2012 14 anos Seria MAIS bacana se o seu madruga aparecesse em cena, e CAÍSSE no chão logo em seguida, mostrando que o GATO é que GANHOU DELE! Isso me pareceria muito mais pesado.
Postado 18 de Janeiro de 2012 14 anos Seria mais bacana se o seu madruga aparecesse em cena, e caísse no chão logo em seguida, mostrando que o gato é que ganhou dele! xD Concordo, seria bem mais engraçado (mas muitos pensariam que o gato "matou" o Seu Madruga )
Postado 18 de Janeiro de 2012 14 anos Já disse várias vezes e repito: Chaves até 1974 era apelativo e muito forçado! Porra, o Seu Madruga matou um gato!
Postado 18 de Janeiro de 2012 14 anos Isso me pareceria muito mais pesado. O próprio chaves leva uma sova de um gato no episódio da invisibilidade e ninguém reclama. Por que então o fato do seu madruga PERDER uma luta com um GATO seria pesado? É mais cômico do que pesado.
Crie uma conta ou entre para comentar