Postado 19 de Janeiro de 2012 14 anos Poxa torcer pra que um ep não seja exibido mais, isso por acaso é ser fã.
Postado 19 de Janeiro de 2012 14 anos Poxa torcer pra que um ep não seja exibido mais, isso por acaso é ser fã. Depois reclamam do SBT... lamentável
Postado 19 de Janeiro de 2012 14 anos Poxa torceram que o episódio voltasse fizeram uma festa, quando passa reclamam aff
Postado 19 de Janeiro de 2012 14 anos Poxa torceram que o episódio voltasse fizeram uma festa, quando passa reclamam aff Malhucos... Tirando isso, o esquete é ótimo (tiando o corte, que deixou uma continuidade terrível) O episódio nao é o melhor de 73, tem episódios bem melhores como o da Chirimoia, mas é melhor mais do que menos.
Postado 19 de Janeiro de 2012 14 anos Até parece q é aprimeira vez q exibem,né Em todo mundo passa normalmente. é claro que não vão tirar esse episódio é ótimo. Como eu disse, não é foda, mas é melhor que a de 79.
Postado 19 de Janeiro de 2012 14 anos é claro que não vão tirar esse episódio é ótimo. Se fosse pra tirar tirariam há anos...
Postado 19 de Janeiro de 2012 14 anos Em todo mundo passa normalmente. Como eu disse, não é foda, mas é melhor que a de 79. Concordo, é melhor mesmo.
Postado 19 de Janeiro de 2012 14 anos Também acho bobeira quererem que o episódio saia do ar, deveriam é estar comemorando mais um semelhante no ar
Postado 19 de Janeiro de 2012 14 anos Quanta discussão... também nao há a necessidade de linchar o ep, já que ja sabiam que no começo nao era destinado ao publico infanil as series. Impossível. se fosse assim, o "Espiritos zombeteiros" ja deveria ter saido faz tempo. E também, já deveria sair de circulação o ep. de todo mundo. Só se aparecesse o madruga guerriando com o gato, AI SIM teriam motivos de tirar. Mas não havia necessidade de matar o gato PS: não quero que o episódio saia do ar
Postado 19 de Janeiro de 2012 14 anos A produção deve ter se tocado da mer** que fizeram e na versão seguinte o gato morreu atropelado.
Crie uma conta ou entre para comentar