Ir para conteúdo

Mega, o novo Megaupload

Featured Replies

Postado

Vejam o que está aparecendo quando você clica em algum link do Megaupload:

banner.jpg

Os símbolos malditos. :lingua:

Postado

Os símbolos malditos. :lingua:

Né!!!

Postado

Já haviam me mostrado a página do FBI -_-

Postado

Resumindo: o foco dos sites CH voltará ser as colunas. Viva nós :)

Postado

Resumindo: o foco dos sites CH voltará ser as colunas. Viva nós :)

O que eu mais faço em sites CH é ler colunas mesmo :D

Postado

Os vídeos e outros materiais ficavam disponíveis para download quando colocados na pasta de compartilhamento do seu computador (acho que era a My Shared Folder), mas para estarem disponíveis para compartilhamneto o seu Emule deve ficar aberto para o "upload".

O bom do Emule que se um download for interrompido, ele continua mais tarde assim que o Emule do destinatário estivesse aberto novamente.

Então ele é um pouco parecido com o Utorrent, que tem que ficar aberto para "semear" os arquivos, e o download pode ser pausado, e reinciado mais tarde :)

Postado

Vejam a imagem que está circulando pelo Facebook:

403110_286240388096522_219841601403068_704730_1271958858_n.jpg

Postado

Postado

Vejam a imagem que está circulando pelo Facebook:

403110_286240388096522_219841601403068_704730_1271958858_n.jpg

É mesmo, essa lei é uma mer** -_-

Postado

Ô gente, tem outro sites sendo fechado pelo FBI? Encontrei esse: http://filespump.com/download-quadrinhos-disney.html com a mesma página que está no MegaUpload. :wacko:

Postado

Pessoal, o sujeito que está respondendo por três crimes, esses foram feitos a uma única pessoa.

O dono do MU está respondendo por muitississississississíssimos materiais violados. Vamos considerar que foram 50 materiais protegidos. Cada material equivalendo a um ano de prisão. Somando os cinquenta materiais, simples assim.

• 5 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS
Kim Dotcom, do Megaupload, promete novo site de compartilhamento de músicas
Novo serviço se chamará Megabox e focará na descoberta de novas músicas e artistas
25 de Junho de 2012 | 14:06h

20120123183611.jpg
Kim Dotcom (Reprodução)

Criador do Megaupload, o empreendedor Kim Dotcom está promovendo um novo site pela sua conta no Twitter. "As grandes gravadoras pensaram que o Megabox tinha morrido. Comemorem, artistas. Ele está chegando e vai libertá-los", disse Kim na quinta-feira, anunciando um novo site voltado ao compartilhamento de arquivos. O Megabox seria uma espécie de plataforma para a descoberta e compartilhamento de músicas, mais ou menos no modelo do Spotify e do Grooveshark.

Em janeiro deste ano, o Megaupload foi fechado por agentes federais norte-americanos sob a acusação de repetidamente violar direitos autorais e promover a pirataria em massa. Na ocasião, o fundador e três executivos da empresa foram presos na Nova Zelândia a pedido das autoridades norte-americanas. Eles respondem pelo processo em liberdade.

Mas Dotcom não se intimida, e voltou a postar uma provocação nesta segunda-feira: "Eles declararam guerra à internet, à inovação e ao Megaupload. É hora de regir".

OLHAR DIGITAL
Postado

Mas a principal graça do MegaUpload era baixar vídeos

Postado

Olha a cara dele de ~~~~~~~~felis~~~~~~~~~ :lol:

Usem Torrent, dica.

Postado

Olha a cara dele de ~~~~~~~~felis~~~~~~~~~ :lol:

Usem Torrent, dica.

Realmente, é bem melhor pelo torrent, puxa toda a velocidade.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu upei mais alguns hoje: https://ok.ru/profile/586037574497 Algumas curiosidades: Esse 101909 tem uns desenhos da Hora Warner, dos Looney Tunes, tanto com a dublagem da Cine Castro, tanto da Herbert. O 113856_0 tem mais um trecho do Sábado Animado de 2000 com As Meninas Super Poderosas, Popeye e Papaléguas, tem até um clipe do Raimundos gravado da MTV rsrsrs. Esse 120333_1 tem Tom & Jerry Kids e os episódios do Duck Tales que o SBT transformou em mini-filme, gravado do Cinema em Casa em 1999/2000. Quando der eu posto a continuação que tá no outro vídeo.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nos primeiros minutos, estava com 2.5, caiu 2.3, depois 2.1 e aí não teve mais RT. A Fazenda e o jogo, pelo que percebi, terminaram por volta das 23h30. Chaves terminou às 23h49 e o RT seguinte foi só do Arena SBT às 23h53 com 2.7. Chaves deve ter subido um pouco com o fim do jogo e da Fazenda ao que tudo indica. Deve fechar com uns 2.3/2.4.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    O eMule eu usei muito, inclusive pra baixar episódios CH. O Netscape não, mas lembro quando vi uma citação sobre ele no antigo site do Igor C. Barros. Ele falava que no Netscape a visualização poderia ficar ruim
  4. João Rusconi
    A repercussão foi bastante positiva, bem recebida pela maioria e com poucas reclamações sobre a dublagem. Tomara que devido à boa repercussão, tenhamos mais um especial de Natal, dessa vez com Os Hóspedes.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    Sim. Mas desse eu não gostava porque não ia bem com o PC e a Internet ruim da época. Esse que eu citei, o Shareaza era um concorrente dele. Tinha o eMule também, mas não tinha muita música era mais para programas em geral. Outra velharia da época era o Netscape pra entrar na Internet.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.