Ir para conteúdo

Mega, o novo Megaupload

Lucas de Brito

Recommended Posts

Postado

O episódio 'Quem Descola o Dedo da Bola, Número 2 - 1978', depois de muito trabalho para ripar, editar, e linkar no PCH, ganhou um presentinho do Media Fire. Quem clicar no link para baixar será presenteado com essa mensagem:

File Removed for Violation.

The file you requested has been removed from MediaFire for a violation of our Terms of Service.

:blink:

E se removeu o que eu estou pensando, que foi ripado da TLN e veio com uma dublagem inédita, que não é exibida na CN e muito menos foi postada no canal da Televisa no YT, preparem os ouvidos! :mad:

[l][/l]

Pelo menos quoteei :)

Postado

Pra min todos os servidores de download são uma mer**!

Postado

Da-lhe torrent!!

• 1 mês depois...
Postado
Kim Dotcom mostra imagens do Mega e promete lançamento para 19 de janeiro

O fundador do Megaupload, Kim Dotcom, divulgou três novas imagens da versão do site de compartilhamento de arquivos. As imagens foram mostradas em sua conta no Twitter nesta sexta-feira (07) e mostram a página de registros, um gerador de criptografia e o gerenciador de arquivos.

a9h32vqcaaigw4ejpg-large.jpg

A nova tela de registro do novo MegaUpload, agora chamado de Mega, pede nome, email, senha e conhecimento dos termos de serviço. Já a criptografia será RSA de 2048-bit, que também coleta “entropia dos movimentos do mouse e batidas no teclado”.

A grande novidade é o gerenciador de arquivos, que mostra um Cloud Drive que permite o carregamento de arquivos e a organização em pastas. A imagem também mostra uma lista de contatos e uma inbox, o que sugere que o Mega vai integrar serviços de comunicação com outros usuários.

a9h4bgwcmaipfzijpg-large.jpg

O Mega está hospedado no domínio mega.co.nz, da Nova Zelândia. No momento, a página possui apenas um serviço de newsletter para avisar quando o serviço estiver disponível. Outros links fornecem informações para possíveis parceiros, investidores financeiros e desenvolvedores em busca do API.

Um botão vermelho com o logo do Mega informa a data estimada: “no dia 19 de janeiro, este botão vai mudar o mundo”. A data marca o aniversário de um ano do fechamento do MegaUpload após ser acusado de promover a pirataria. Na época, três executivos e o próprio Dotcom foram presos.

Em outros dois tuítes, Dotcom mostra estar contente com o resultado. O primeiro deles diz “Preparem-se para o amor MEGA”, já o segundo mostra o espírito com que ele está conduzindo o projeto: “MEGA – Liberação com inovação”.

a9h3qnncqaehjucjpg-large.jpg
Postado

O servidor promete bastante, pena que tem grande chance de não voltar com os antigos arquivos do Megaupload...

Professor Baratinha
Postado

Já até esqueci dos links antigos...

Postado

Parece ser um bom servidor..tomara que não aconteça com ele o mesmo que aconteceu com o MegaUpload.

Professor Girafales
Postado

Verdade amigo ON10BR.Parece bem legal, se for como antes talvez eu volte a upar lá.Mas é sempre bom ter um link alternativo.

Postado

O KimDotCom está usando criptografia. Assim, mas ninguém além de quem requisitar o download, vai saber o que tem guardado lá, nem a própria equipe do Mega. O que facilita no caso de um processo.

Postado

O KimDotCom está usando criptografia. Assim, mas ninguém além de quem requisitar o download, vai saber o que tem guardado lá, nem a própria equipe do Mega. O que facilita no caso de um processo.

Se for assim, será um bom site de hospedagem :joia:

Verdade amigo ON10BR.Parece bem legal, se for como antes talvez eu volte a upar lá.Mas é sempre bom ter um link alternativo.

Se for igual ao Vinicius disse, vai ser bem seguro, mas, por via das duvidas, é bom ter um link alternativo.

Postado

Finalmente o melhor servidor de downloads vai voltar. :D

Tô nem aí pros links antigos, contanto que o MU volte....

• 2 semanas depois...
Postado

O Media Fire removeu mais dois episódios de Chaves no CN por violação de direitos autorais, são eles: O Aniversário do Quico, e A Morte do Seu Madruga.

A minha conta já está com a corda no pescoço, no dia que for removida a seção de episódios de Chaves no CN e a de Chapolin no CN no PCH não vão ter mais nenhum link para download. Pois em ambas as páginas os episódios foram upados na minha conta do Media Fire e no Megaupload (esse último dançou).

Postado

O Media Fire removeu mais dois episódios de Chaves no CN por violação de direitos autorais, são eles: O Aniversário do Quico, e A Morte do Seu Madruga.

A minha conta já está com a corda no pescoço, no dia que for removida a seção de episódios de Chaves no CN e a de Chapolin no CN no PCH não vão ter mais nenhum link para download. Pois em ambas as páginas os episódios foram upados na minha conta do Media Fire e no Megaupload (esse último dançou).

É uma pena que estejam excluindo os links dos episódios... Muitos episódios de meu acervo eu baixei de lá.
Postado

Fiz um teste e gostei do RapidShare, tá bem legal ele.

Postado

Fiz um teste e gostei do RapidShare, tá bem legal ele.

Faz tempo que não uso ele, alias, ele sempre dá erro quando coloco num Acelerador. :unsure:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Elias Augusto
      21

Sbt volta com exibições regionais de Chapolin a partir de 26/05/2025 ás 11h00

2. E.R
      1186

SBT

3. Jaciinto
      21

4. Jaciinto
      3991

DESENHOS ANIMADOS

5. E.R
      21

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...