Ir para conteúdo

Mega, o novo Megaupload

Featured Replies

Postado

Caramba, os EUA vai acabar provocando a 3ª guerra mundial contra a gente :closedeyes:

Postado

Pow sacanagem! Esse americanos desgraçados acham que mandam no mundo! Brincadeira eim! Pelo menos parece que até agora só os próprios americanos tão se prejudicando...

Postado

Ate o filesonic =(

Postado

O medo de ser preso aí...

Postado

Já pensou se todos sentem o medo e acabam tirando os seu da reta

Postado

Temos de baixar o máximo de episódios que conseguirmos, pois a coisa ta ficando preta gente!

O Borges descobriu um site muito bom pra uploads, o Minus: http://minus.com/

Postado

Já pensou se todos sentem o medo e acabam tirando os seu da reta

E acho que vai acontecer isso, a tendência é exatamente essa...

Postado

Se os sites de download entrarem nesse efeito dominó, o jeito vai ser migrar tudo pro torrent.

Postado

Achei um ótimo: http://www.wupload.com.br

Limite de 10 GB! Só que tem um termos de serviço...

Postado

Eu vou começar a upar todas as minhas coisasno Minus mesmo!

Postado

Daqui a pouco vão fechar tudo que é site de download e aí como fica?Eu ainda consigo baixar CH pelo You Tube,mas e UMNP?Aff...

Postado

Pelo andar da carruagem vamos ter que nos acostumar com o torrent mesmo

Postado

Por isso que vou nessas duas semanas baixar o máximo de episódios que eu conseguir! E recomendo aos outros fazer o mesmo!

Postado

Daqui a pouco vão fechar tudo que é site de download e aí como fica?

Iremos voltar a usar o Emule como em 2003, 2004 e 2005 eu fazia para baixar os episódios CH ripados pela TvRip-Br :assobiando:
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manchester United 1 x 0 Newcastle
  2. Professor Inventivo
    Esse dos Reis Magos existe no desenho. Mas acho que nem dá pra falar que é remake, afinal no desenho viajam demais.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Sim, em 1978 tem muita novidade que ficou mais legal : - A frase "Atormenta-se a vizinha" - Dona Florinda usando guarda chuva em casa - A piada da foto do Quico - A dublagem do Mário Vilela "Olha aí, outra vez !" e do Nelson Machado "E você é inteirinho moleirão" - A cena da mala do Seu Barriga no remake é mais cheia de detalhes, e também é legal o Seu Barriga dizendo para o Quico que vai consertar as goteiras na casa da Dona Florinda Porém, a versão 1 tem algumas coisas mais legais, como a Dona Florinda com a panela quente e na cena dos baldes furados, a panela quente ser a última coisa para tapar as goteiras. Outra cena legal é o Seu Madruga dizendo para o Seu Barriga que sempre leva a culpa por tudo. O bloco final da versão 1 é mais engraçado também, e ainda tem a cena nos créditos em que o Chaves volta a molhar o Seu Madruga com seu balde com lágrimas.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Nesse caso, em 78 melhorou a piada.
  5. E.R
    Atualizando a minha lista, na ordem : 1. O papagaio do Quico (1975) 2. Sem pichorra não tem festa, parte 2 (1976) 3. O revolvinho do Chaves (1972) 4. A pichorra, versão 1 (1972) 5. Os presentes dos três Reis Magos (1975) 6. A bruxa do 71 (1972) 7. O jogo de beisebol (1977) 8. Madruguinha, versão 1 (1972) 9. Os chifrinhos de nozes (1974) 10. A visita do diretor (1973)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.