Postado 20 de Janeiro de 2012 14 anos Podiam avisar o Villagran quão tosco está o cabelo dele. Uma dúvida, se é tudo o mesmo episódio, porque numa das esquetes SM morava no 14 e na outra já morava no 72? Na verdade o primeiro é parte do Programa Chespirito 72, assim como o do Mendigo. Ja o da Moeda foi gravado depois. Ai a Televisa pegou Juntou os dois esquetes do programa Chespirito + o programa que foi gravado depois e fez isso.
Postado 20 de Janeiro de 2012 14 anos Vou te explicar: É por causa que era alí, aí ele foi alí e é ali, pois ele foi ali e ficou ali, aí ali era alí ,porque ele ficou ali,porquê era alí, pois se não fosse alí não serianem alí nem ali. Entendeu? Não -q Na verdade o primeiro é parte do Programa Chespirito 72, assim como o do Mendigo. Ja o da Moeda foi gravado depois. Ai a Televisa pegou juntou os dois esquetes do programa Chespirito + o programa que foi gravado depois e fez isso. Agora sim. Vlw. A moeda perdida... episódio do avatar do Victor235. hehehe hehe, nem me lembava que era esse.
Postado 20 de Janeiro de 2012 14 anos Ótimo episódio!! Também fiquei com essa duvida pois o seu madruga ora tava na casa que seria da Dona Florinda ora tava na residencia q por anos ficou sendo a offcial dele. O choro antigo do chaves é esquisito e engraçado ao mesmo tempo.Só q ele também faz "ppippipipipipipipi!" Também me lembrei do avatar Victor quando vi.
Postado 20 de Janeiro de 2012 14 anos SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:
Postado 20 de Janeiro de 2012 14 anos A vila estava interessante com 3 tanques, a escada diferente e boa parte dela com a cor vermelha rs.
Postado 20 de Janeiro de 2012 14 anos e des de quando não foi Eu tinha visto uma versão com o Chaves com a voz do dublador novo, se não me engano. Acho que foi no DVD.
Postado 20 de Janeiro de 2012 14 anos Não tinha assistido com a dublagem MAGA, muito legal mesmo. Mas a dublagem desses episodios no DVD tbm é ótima! pelo menos eu acho.
Postado 20 de Janeiro de 2012 14 anos SBT exibe o primeiro episódio de Chaves http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/20/sbt-exibe-o-primeiro-episodio-de-chaves/ Editado 21 de Janeiro de 2012 14 anos por Lucas_CH
Postado 20 de Janeiro de 2012 14 anos Eu tinha visto uma versão com o Chaves com a voz do dublador novo, se não me engano. Acho que foi no DVD. mas os do SBT sempre foram só MAGA
Postado 21 de Janeiro de 2012 14 anos REMÉDIO DURO DE ENGOLIR / O MENDIGO LADRÃO / A MOEDA PERDIDA Parte 1 Parte 2
Crie uma conta ou entre para comentar