Ir para conteúdo

REMÉDIO DURO DE ENGOLIR / O MENDIGO LADRÃO / A MOEDA PERDIDA

Featured Replies

Postado

Mas como que uma meia dúzia que ainda se lembra e outra meia dúzia que conhece a história dos perdidos vai fazer diferença pra audiência?

Na minha gravação do canal das estrellas, está na mesma ordem do sbt.

Postado

Impressão minha ou no "A Moeda Perdida", na hora em que o Quico diz: "Se você pegar a moeda eu lhe dou ela. Fica pra você." esse "Fica pra você" sai com a voz do Chaves??? :blink:

Postado

Impressão minha ou no "A Moeda Perdida", na hora em que o Quico diz: "Se você pegar a moeda eu lhe dou ela. Fica pra você." esse "Fica pra você" sai com a voz do Chaves??? :blink:

Eu notei que uma parte, a voz do Quico sai com a voz do Chaves, mas não me lembro se era nesse trecho :headscratch:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. matheus153854
    Essa não é a cópia do Valette, é gravação da exibição do Multishow
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 24 de enero: Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales Episodio 121 (1976): Un barrio tranquilo, tranquilo, tranquilo Episodio 128 (1976): El gato / Un difunto bastante muerto El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta
  3. Pitron272
    Versão com áudio remasterizado (sem o ruido do VHS) e mixado com a imagem da cópia do Valette Crédtos: @Urubak https://www.youtube.com/watch?v=yx0eP6g9tEc
  4. Eu acho...
    Então piorou Scooby disse que a gravação possivelmente é de meados dos anos 90.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.