Ir para conteúdo

Sonhos com CELEBRIDADES!!

Featured Replies

Postado

Digitem aqui!

Esse é o lugar para contar os sonhos ou pesadelos que vcs tiveram que neles tinham a participação EXPETACULAR ou não com os famosos e celebridades do mundo artistico de hj ou ontem!

Bem....a autora do Tópico também tem que difgitar o que o tópico pede!

Lá vai!

Já sonhei que eu e a menina que trabalha aqui em casa estavamos corredo atraz do Tony Ramos para pedir autografo a ele

Eu já sonhei que eu tava na dentro dos Bastidores da Globo, tava na diretoria e coisa e tal.Nele consegui pegar o autografo de uma das minhas atrizes preferidas: Glória Pires(ruim é que não lembro da cara dela no sonho)e da Claudia Raia(dela eu me lembro, tava com um vestido meio que curto e ainda tava com cabelo da Safira de Belissima)

Se por acaso eu lembrar de outros ou sonhar algum sonho com atores e atrizes , colocarei aki!

Agora Tópico é todo de Vcs!!

Postado

O Rapha me disse que uma vez sonhou que estava na cama com o Freddie Mercury, Cazuza e o Clodovil.

Obs: Ambos brindando o leite quente.

Editado por Valter May

Postado

Certa vez já sonhei com o Fred... digo, com a Luísa Possi, e, bem, o conteúdo do sonho posso contar quando for num horário mais apropriado... :rolleyes:

Postado

uma vez eu sonhei q tava comendo o coco da flavia alessandra

Postado

Eu já sonhei que estava fazendo a novela Belíssima com várias atrizes.

Postado

uma vez sonhei q tava fxndo um dueto de guitarra com o john frusciante (guitarrista do RHCP) e olha q nem sei tocar, ainda vou começar a aprender a tocar violão

preciso escutar menos Red Hot

Postado

eu sonhei que a banda linkin park tinha vindo na minha casa me visitar e deram um show pra mim, dentro da minha casa uheuhuuheuha

Postado

eu já sonhei que estava na cama com a Luiza Mel fazendo aquilo

Postado

meu deus que viajem :rolleyes:

eu nunca sonhei com celebridades, por que eu não ouço as fofalhas da gentoca, digo as fofocas da gentalha :assobiando:

Postado

Então ela deve ter chorado por que você estava afogando o ganso :assobiando:

Postado

auhsuahsuahsuahsushuahs

Caraca, Antônio, donde tu tirou isso? =P

De fome tu num morre, Praça te espera. ^_^:rolleyes:

ashuashaushaushausaushu

Postado

Todo mundo se abrindo aqui...Eu nunca sonhei com celebridades (ainda bem xD)...Eu prefiro sonhar com outras coisas... :rolleyes:

Postado

ninguem achou meu sonho estranho?

Postado

auhsuahsuahsuahsushuahs

Caraca, Antônio, donde tu tirou isso? =P

De fome tu num morre, Praça te espera. ^_^:rolleyes:

ashuashaushaushausaushu

Eu costumo dizer que sou um comicozinho. :rolleyes:

Postado

Sim, Antonio, você é muito gozado.

Nunca sonhei com celebridades, mas sonho sempre com umas garotas da minha escola. :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    E curiosamente, a saga produzida em 1979 foi reprisada em 1981 dentro de "Chespirito" durante o período de recesso antes do retorno de Ramón Valdez ao programa.
  2. Eu acho...
    Nunca vou aceitar "O saco do Senhor Barriga" ser o título oficial no Brasil. Pelo menos o título não é narrado
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT gerou quantos episódios para as afiliadas?
  4. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sim, também acho que pro SBT esse pacote herbert é "Chaves" mesmo. Tanto que para a exibição cancelada de 2008, foram montados vários pseudo-episódios de 40 minutos, juntando várias esquetes. O que leva a crer que, em uma possível volta do programa Chespirito, os quadros do Chaves passariam normalmente com dublagem gota mágica, nas suas posições e nos programas correspondentes, enquanto o pacote herbert, incluindo os redublados, continuariam passando em com o Chaves Clássico. Se tivéssemos um novo vazamento da lista interna deles apostaria que esse bloco todo estaria no final, após os perdidos mundiais.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A volta da corneta paralisadora (1975) 13:40 - Os loucos mais perigosos estão fora do manicômio (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.