Ir para conteúdo

Canal 8 - Ajuda com download de episódios + semelhantes

Featured Replies

Postado

Precisamos da sua ajuda!!

Bom amigos, como todos sabem o Megaupload acabou. Era neste servidor que tinhamos a maioria dos nossos arquivos para download, inclusive os episódios "semelhantes" exibidos nesta semana!

Antes de upar tudo num novo servidor, resolvi fazer um teste com vocês. Upei até agora apenas 2 episódios dos 'semelhantes' no SkyDrive (disco virtual do MSN) e compartilhei o link. Como este disco virtual tem suporte de arquivos de até 100 mega, um dos episódios tem ~70 Mb (Jogando bola) e o outro ~318 Mb (O ensaio - O mistério dos peixinhos) em 4 partes (3 de ~80 Mb e 1 de ~70 Mb). Faça o download dos episódio clicando abaixo:

O ensaio - O Mistério dos Peixinhos (1973)

1973_peixinhos.jpg

Jogando Bola (1973)

1973_futebol.jpg

Por isso, peço a opinião de vocês: gostaram de baixar no skydrive? Como esta a qualidade do episódio de ~70 Mb? E o de ~320 Mb?

http://www.sitecanal8.com

Valeu ;)

Postado

Olá, snell

Achei muito bom baixar pelo SkyDrive, fácil e sem frescura.

Sobre a qualidade do Jogando Bola (~70MB) não achei muito boa. Está regular. Mas normal para um arquivo deste tamanho.

:joinha:

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT RS (13:39) Abertura Chaves(1993) 13:39-Chaves: Os remédios do Quico(1976) https://imgur.com/a/FLk5hmE
  2. Eu acho...
    Gracias por los aportes, Aquiles Aunque la captura sea de 2003, no se puede decir que el episodio se emitió en ese año, ¿verdad? Estos no había agregado pues no sabía la fecha de las grabaciones. ¿Es 100% cierto que sean de 2001? Aguardo el registro de Bolivisión, no tengo nada de ellos
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sem a abertura com a trilha clássica😭😭 Está passando Chaves no SBT RS
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 Caratê cara a cara (1976) 13:37 Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977)
  5. Green Jerry
    Já em outros sites de programação sem ser o do próprio SBT (como mi.tv e Meu Guia TV), está o Chaves no lugar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.