Ir para conteúdo

NEOBUX - Forma de fazer uma renda extra

Featured Replies

Postado

Pessoal, venho aqui apresentar um site confiável para você que quer fazer uma renda extra. O neobux é um site PPC (pay-to-click), ele paga para você clicar em anúncios. É o melhor site de PTC atualmente e 100% confiável, eu por exemplo já retirei meu primeiro pagamento semana passada. O pagamento é em dólares e é feito pelo PayPal, AlertPay, entre outros de sua escolha.

Vou explicar como funciona o neobux:

- todos os dias você terá os seus anúncios fixos para clicar além de mais de 80 anúncios que aparecem ao decorrer do dia.

- quando obtiver uma certa quantidade, poderá comprar referidos que são pessoas que clicam para você, dando parte do lucro delas para a sua conta

- você ganha também neopoints, que são pontos que podem ser convertidos em dinheiro ou te ajudar a obter uma conta Golden e melhorar seus lucros.

- há também os Adprizes (uma novidade do site) que são prêmios sorteados todos os dias para você.

Para quem estiver na dúvida se é confiavel mesmo, no site tem um fórum com tópicos de vários idiomas e vários prints de conprovantes de pagamento feito pelos usuários. No começo os lucros podem demorar a aparecer, mas com uma boa dedicação e depois que você comprar os seus primeiros referidos eles irão aumentar. Com o tempo dá para formar uma boa renda extra.

Para quem quiser se cadastrar é só entrar no link e prencher a ficha: http://www.neobux.com/?rh=4164696C736F6E526F626572746F

Qualquer dúvida eu explico aqui!

Postado

e o que diabos isso tem a ver com CH????!!!! :cursing: :cursing: :cursing:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, brinks :P

Postado
  • Autor

Esta no Offtopic! hahaha

Além do que os fãs ch podem usar a grana desse site para investir em itens CH, que nem eu.

Postado

Um membro da época que o fórum dava IPS Driver Error :P

Postado
  • Autor

Algumas provas de pagamento:

neobux10.jpg

neobux12.jpg

neobux210112.jpg

16Payments.jpg

É confiavel pessoal, a pessoa só tem que se dedicar que o lucro chega.

Postado

Não obrigado , pra isso eu pago o aluguel . :s_success:

e parabéns , descobriu a América :Pcristovao-colombo-chapolin.JPG

E que mal pergunte , quanto vc retirou ?

Postado

Que milagre o "El Chavo del Ocho" postando, rsrsrs, o criador dos "Erros CH", srss.

Postado

Eu não preciso disso, eu sou rico. 1bjo

-qqq

Postado

Eu não preciso disso, eu sou rico.

-qqq

Já eu sou diferente, meu pai é rico com um filho pobre :P

Postado

Tradução: sua família é classe média.

-q

Postado

traduzindo , vc não trabalha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT colocando propaganda de doação de órgãos no intervalo do episódio onde o Chapolin tem uma mão transplantada foi a melhor coisa que vi hoje.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No Lote Novo tem um insert, ou estou enganada? Pelo menos, a cena da Florinda acordando está presente e foi exibida pelo SBT nas regionais em 2019.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Como eu disse, essa parte nunca foi dublada, e o SBT nem sequer havia recebido essa cena em 1988... a cena vai direto pra Florinda já de pé revoltada com o Carlos dormindo, mas há um batimento de vídeo. Dessa vez o SBT não passou essa cena, que inclusive só a emissora tem, já que em todas as cópias atuais da Televisa é cortada. Esse é lote velho também, os batimentos de vídeo na cópia que o SBT está exibindo entrega isso.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A cena em que a Florinda acorda com os miados do gato.
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que minha gata tava toda carente comigo e miando pro suposto gato

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.