Ir para conteúdo

Quais são os melhores jogos de Super Nintendo?

Featured Replies

Postado

E um de Cowboy, mas não me lembro, mas era muito bom

Wild Guns ou Sunsetriders ?

Postado

Ronaldinho Soccer? É hack do International Soccer Deluxe.

Sim. Nem sabia, mas era bom o jogo :D rsrsr

Wild Guns ou Sunsetriders ?

Sunsetriders, era fodão esse jogo, zerei uma vez no PC, no Nintendo, perdi na final ¬¬

Postado

Sim. Nem sabia, mas era bom o jogo :D rsrsr

Sunsetriders, era fodão esse jogo, zerei uma vez no PC, no Nintendo, perdi na final ¬¬

no PC eu jogo a versão arcade no MAME , bom também , a do super nintendo já enjoei. : P

Postado
  • Autor

Eu tenho DVD de PS2 que tem 5 emuladores (SNES , Mega Drive, master System, Nintendinho e Atari) e 7.784 roms, sendo 2.445 do Super Nintendo, emuladas no PS2 pelo Snes Station. Eu boto o DVD no PC, abro o emulador do PC (uso o Snes 9x, um dos melhores) e acesso o diretório do DVD, e é só jogar :lol:

Também tenho uma manete de PC Clone Combat Fire, igual a manete de playstation, porém maiorzinha. Ela é boa, mas ela é um pouquinho grande, se fosse do tamanho das comuns do Playstation seria ótimo.

Postado

Eu baixei um bocado de jogos de Nintendo mas parei de jogar faz um tempão...

Postado

o pessoal aqui não curte os rpgs que mais fizeram sucesso no snes '-'....caramba.....

Postado
  • Autor

o pessoal aqui não curte os rpgs que mais fizeram sucesso no snes '-'....caramba.....

aquele RPG do Super Mario já ví meu irmão zerando....

Postado

não só o do mario, a maioria dos rpgs requer paciencia,estrategia e um bom raciocinio(alguns) aqui no fuch encontrei poucos que zeraram uma quantia grande de rpgs

o resto só fica em joguinhos simples e bobos como mario,DK,futebol(odeio) e corrida(odeio mais ainda)

Postado

Eu jogava pra caramba o Chrono Trigger. Muito bom esse jogo de RPG. Zerava muitas vezes.

Postado
  • Autor

não só o do mario, a maioria dos rpgs requer paciencia,estrategia e um bom raciocinio(alguns) aqui no fuch encontrei poucos que zeraram uma quantia grande de rpgs

o resto só fica em joguinhos simples e bobos como mario,DK,futebol(odeio) e corrida(odeio mais ainda)

Palma Palma, não priemos cânico!

Mario não é simples e bobo

E nem todo mundo gosta de RPG.

Postado

chrono trigger de snes possui 13 finais, o de psx e ds 15 finais fora os extras

eu zerei os de todos os consoles \o/

Postado

E um de Cowboy, mas não me lembro, mas era muito bom

Seria Sunset Riders? Por sinal, muito bom! :D

Postado

Seria Sunset Riders? Por sinal, muito bom! :D

Aham, o Fofalhas me fez lembrar posts acima :rolleyes:...Muito bom mesmo o jogo, zerei com aquele mexicano :D

Postado
  • Autor

Mario Paint tbm é da hora.

Sunset Riders joguei também. No começo era difícil, mas agora já peguei a prática. Mais só 5 de energia e depois volta lá no começo da fase FUUUUUUUUU

Postado

Outro jogo bom é "Castlevania IV" nunca joguei no Nintendo mesmo, só no emulador ZNES, mas também nunca zerei :non:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois é, o próprio Clube do Chaves original de 2001 foi "detonado" por uma grande parcela dos fãs, traumatizando até o próprio SBT que só voltou a exibir algo de Chaves anos 90 no ano passado, mas se formos olhar os números da época, não esteve mal na audiência como costumam dizer, foi mais esse barulho dos telespectadores mesmo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO O UOL está em vias de lançar um canal esportivo nos moldes do UOL Notícias. Programas já existem para isso. Faltam direitos de transmissão: Série C do Brasileirão e Copa do Nordeste, informa-se, são alguns desses alvos.
  3. claudioch
    É que nos anos 80 a Pópis passa a ser basicamente uma filha da Dona Florinda mesmo. Além do Jaiminho, ela passa a morar na vila também.
  4. E.R
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.