Ir para conteúdo

Anonyupload

Featured Replies

Postado

Aquele grupo da máscara do V de vingança , após seus ataques eo fechamento do megaupload , criou um novo site de arquivos , só que com o servidor na Rússia . Eu não tenho nada pra fazer Upload no momento, então não posso dizer se funciona igual ou não , experimentem aí , e postem suas impressões.

http://www.anonyupload.com/

Postado

Aquele grupo da máscara do V de vingança , após seus ataques eo fechamento do megaupload , criou um novo site de arquivos , só que com o servidor na Rússia . Eu não tenho nada pra fazer Upload no momento, então não posso dizer se funciona igual ou não , experimentem aí , e postem suas impressões.

http://www.anonyupload.com/

Rússia?! Não, muito obrigado...

O pessoal não entende que tem que hospedar esses servidores naquelas ilhas doidas ou senão nos países do tamanho de uma ervilha (Geórgia, Luxemburgo, Nicaragua!)

Postado

Eu prefiro usar o 4 shared . Na minha opinião é o melhor

Postado

[2] Pra mim esse é o segundo melhor, o 1 sempre vai ser o megauplod

Postado

Achei um novo: www.wupload.com.br

Postado

Já eu, não gosto do 4shared, no meu PC fica muito lento, e as vezes fica rapido,ou seja fica vacilando

Oscilando.

Isso, isso, isso. :P

Postado

4shared é uma me*** que não serve pra nada.

4shared é uma me*** que não serve pra nada.

Postado

gente , o melhor servidor sempre será o Mediafire , aki no meu pc nele baixa a 800 a 900 kB pr min

Postado

O melhor com vantagem em cima do vice é o 4shared

Postado
  • Autor

Rússia?! Não, muito obrigado...

O pessoal não entende que tem que hospedar esses servidores naquelas ilhas doidas ou senão nos países do tamanho de uma ervilha (Geórgia, Luxemburgo, Nicaragua!)

Que tem a Rússia ?

Postado

Que tem a Rússia ?

Rússia, antiga União Soviética. Máfia, frio e hostilidade.

Entende?

Postado
  • Autor

Rússia, antiga União Soviética. Máfia, frio e hostilidade.

Entende?

Sim mas....eo Kiko ? quem hospedou ( ou tinha hospedado) nos servidores de lá. foi o grupo ANONYMOUS certo? , não os russos . E convenhamos , hacker qq que seja , não é bem o que se pode chasmar de héroi , certo ? Eles tão mais pra espioes ou vandalos no caso desse grupo . Agora soma isso mais o aval da mídia, e do pessoal que dependia dos sites fechados, aí vc tem o mais provável : bandido vira herói e vice-versa.

E não querendo defender ou puxar o peixe pro lado de ninguem , mas pelo que eu entendi do seu post eu achei muito sem fundamento e preconceituoso esse seu ponto de vista. inclusive gostaria de saber mais sobre ele. Se quiser falar.

Postado

Sim mas....eo Kiko ? quem hospedou ( ou tinha hospedado) nos servidores de lá. foi o grupo ANONYMOUS certo? , não os russos . E convenhamos , hacker qq que seja , não é bem o que se pode chasmar de héroi , certo ? Eles tão mais pra espioes ou vandalos no caso desse grupo . Agora soma isso mais o aval da mídia, e do pessoal que dependia dos sites fechados, aí vc tem o mais provável : bandido vira herói e vice-versa.

E não querendo defender ou puxar o peixe pro lado de ninguem , mas pelo que eu entendi do seu post eu achei muito sem fundamento e preconceituoso esse seu ponto de vista. inclusive gostaria de saber mais sobre ele. Se quiser falar.

Vou me aprofundar, então.

Sobre os hackers, concordo 100% contigo. Sobre a Rússia, não confio muito pois liberdade de expressão lá não é muito confiável. Outra coisa que se diz, é que russo tem sangue de barata, o que em partes pode ser verdade, veja a frieza com que a Máfia Russa age.

Postado

Vou me aprofundar, então.

Sobre os hackers, concordo 100% contigo. Sobre a Rússia, não confio muito pois liberdade de expressão lá não é muito confiável. Outra coisa que se diz, é que russo tem sangue de barata, o que em partes pode ser verdade, veja a frieza com que a Máfia Russa age.

Vou mandar o Niko Bellic do GTA IV fazer uma visitinha na sua casa.

Postado
  • Autor

Outra coisa que se diz, é que russo tem sangue de barata, o que em partes pode ser verdade, veja a frieza com que a Máfia Russa age.

Entendo sua preocupação e que lá é barra pesada mesmo . mas .... Que tem a ver o anonymous ea SOPA ?! ?! :muttley: :/

Vou mandar o Niko Bellic do GTA IV fazer uma visitinha na sua casa.

Eu sou do tempo do Tetris então já não conta . :cheguevara:

Mas voltando ao asusnto, tem esse outro aqui, só não sei de qual país é .

http://www.filesavr.com/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Adrenalina (2006) Sim Senhor (2008) O Demolidor (1993)
  2. AquilesG
    Claro, la captura es de un especial de 2003 que utilizó imágenes de grabaciones antiguas de Cablín y Magic Kids. En este caso, utilizaron un fragmento grabado en 1997. Curiosamente, ese especial usa también imágenes de Chespirito (70/71) grabadas de un canal sin logo en pantalla, que posiblemente sea Cablín, ya que en 2001 ellos emitieron la serie y precisamente no tenían logo, por lo que me contaron. En el caso de Bolivisión, sé que la publicidad que circulaba en YouTube estaba datada como 2001. Ahora, en el caso de Panamericana, José, quien hizo las grabaciones, contó que el programa de emitió desde diciembre del 2000 hasta marzo del 2001. Y, en lo que respecta a las grabaciones de Canal 62, me parece que @Bertocarca afirmó que su amigo las hizo en 2001.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Catia Fonseca recebeu uma proposta do SBT para reforçar a programação da emissora em 2026. A ideia é que a apresentadora comande um programa feminino no SBT. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/01/catia-fonseca-recebe-proposta-do-sbt-para-reforcar-programacao-da-emissora.shtml
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    RS emocionando o antigo horário do Chaves de SP do ano passado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.