Ir para conteúdo

O DESPEJO DO SEU MADRUGA / O BOXEADOR / O PIQUENIQUE VOADOR

Featured Replies

Postado

Inverteram as esquetes :ponder:

Postado

Foi a televisa que modificou a ordem com o tempo, mas essa é a original

Postado

Na TLN quando passou passou em outra ordem

-----------------------------------------------

Mais um episódio de 1972 de “Chaves” é exibido no SBT:

Fotos: O despejo/O boxeador/O piquenique voador:

Links dos [web] acima:

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/23/mais-um-episodio-de-1972-de-chaves-e-exibido-no-sbt/

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/23/fotos-o-despejoo-boxeadoro-piquenique-voador/

Postado

O episódio do despejo foi legal.

Ordem contrário dos episódios? Também já percebi. Cada uma... :headscratch:

Postado

Gostei do episódio do despejo e da esquete do Dr. Chapatin, mas a esquete do Chespirito eu não gostei

Postado

Essa esquete do Pequenique Voador é tosca...

E cortaram a parte que Chespirito tenta pegar os sanduíches

Postado

Muito bom, gostei muito das esquetes principalmente a do dr. Chapatin!

Postado

Eu já tinha visto esse episódio do despejo e do Dr.Chapatin... no Cartoon Network mas incrivelmente ainda não havia visto o do Piquinique voador.Mas antes de ver no CN eu já tinha visto esse episódio do despejo em um video que baixei certa vez,a muito tempo mesmo e somente esse episódio,não lembro se realmente era dublado mas a qualidade era média.Acho que naquele tempo era raridade.

O episódio do despejo é até legal mas eu prefiro mais a versão comum.A esquete do Boxeador é MUITO MANEIRA adorei!Já a esquete do piquinique voador é média.

Postado

Essa ordem tá errada, qual é a lógica de exibir primeiro um episódio e depois as esquetes, isso não existe :wacko:

Ah e teve cortes nos 3 episódios/esquetes.

Postado

Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Postado

O DESPEJO DO SEU MADRUGA / O BOXEADOR / O PIQUENIQUE VOADOR

Parte 1

Parte 2

Postado

Muito Boooooom, Valeu SBT :feliz: :feliz:

Postado

Essa ordem tá errada, qual é a lógica de exibir primeiro um episódio e depois as esquetes, isso não existe :wacko:

Ah e teve cortes nos 3 episódios/esquetes.

No início os episódios de Chaves não eram seriados, eram quadros :joinha:
Postado

Esses quadros nem são do Chaves, são do programa Chespirito que foram editadinhos em 1973 para ir ao ar enquanto Chespirito não se recuperava do tiro que ele mesmo deu na mão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eliana estreou seu novo programa na Globo com bons números de audiência. O "Em Família", marcou 10 pontos de média com picos de 13 na Grande São Paulo, principal mercado de televisão do Brasil. Cada ponto equivale a 199 mil telespectadores na Grande São Paulo. No mesmo horário, o Domingo Legal com Celso Portiolli, que estreou novo cenário, fez o SBT ficar com 6 pontos. A Record, com o game show Boom!, de Tom Cavalcante, obteve 5. A Band obteve 1 ponto com o Show do Esporte. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/03/eliana-mantem-escrita-e-estreia-novo-programa-com-boa-audiencia-na-globo.shtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Na minha opinião, a FIFA deveria colocar o Iraque no grupo I (junto com França, Noruega e Senegal) e colocar o vencedor de Bolívia x Suriname no grupo G (junto com Bélgica, Egito e Nova Zelândia).
  4. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vou ver se hoje eu anoto

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.