Ir para conteúdo

O DESPEJO DO SEU MADRUGA / O BOXEADOR / O PIQUENIQUE VOADOR

Featured Replies

Postado

Inverteram as esquetes :ponder:

Postado

Foi a televisa que modificou a ordem com o tempo, mas essa é a original

Postado

Na TLN quando passou passou em outra ordem

-----------------------------------------------

Mais um episódio de 1972 de “Chaves” é exibido no SBT:

Fotos: O despejo/O boxeador/O piquenique voador:

Links dos [web] acima:

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/23/mais-um-episodio-de-1972-de-chaves-e-exibido-no-sbt/

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/01/23/fotos-o-despejoo-boxeadoro-piquenique-voador/

Postado

O episódio do despejo foi legal.

Ordem contrário dos episódios? Também já percebi. Cada uma... :headscratch:

Postado

Gostei do episódio do despejo e da esquete do Dr. Chapatin, mas a esquete do Chespirito eu não gostei

Postado

Essa esquete do Pequenique Voador é tosca...

E cortaram a parte que Chespirito tenta pegar os sanduíches

Postado

Muito bom, gostei muito das esquetes principalmente a do dr. Chapatin!

Postado

Eu já tinha visto esse episódio do despejo e do Dr.Chapatin... no Cartoon Network mas incrivelmente ainda não havia visto o do Piquinique voador.Mas antes de ver no CN eu já tinha visto esse episódio do despejo em um video que baixei certa vez,a muito tempo mesmo e somente esse episódio,não lembro se realmente era dublado mas a qualidade era média.Acho que naquele tempo era raridade.

O episódio do despejo é até legal mas eu prefiro mais a versão comum.A esquete do Boxeador é MUITO MANEIRA adorei!Já a esquete do piquinique voador é média.

Postado

Essa ordem tá errada, qual é a lógica de exibir primeiro um episódio e depois as esquetes, isso não existe :wacko:

Ah e teve cortes nos 3 episódios/esquetes.

Postado

Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Postado

O DESPEJO DO SEU MADRUGA / O BOXEADOR / O PIQUENIQUE VOADOR

Parte 1

Parte 2

Postado

Muito Boooooom, Valeu SBT :feliz: :feliz:

Postado

Essa ordem tá errada, qual é a lógica de exibir primeiro um episódio e depois as esquetes, isso não existe :wacko:

Ah e teve cortes nos 3 episódios/esquetes.

No início os episódios de Chaves não eram seriados, eram quadros :joinha:
Postado

Esses quadros nem são do Chaves, são do programa Chespirito que foram editadinhos em 1973 para ir ao ar enquanto Chespirito não se recuperava do tiro que ele mesmo deu na mão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Apareceu alguns registros de curtas de Mickey e do Donald tanto do SBT quanto da Globo, é tanta coisa que não dá direito para conferir em quais vídeos tá, posto na doida mesmo 😅 Vai dando uma olhada por lá, que vai achar alguns😎 @Raphael Curioso que no vídeo 110242_2 o SBT exibiu o clássico de 25 minutos do Mickey " O Príncipe e o Mendigo" de 1990 e dentro do Festolandia ainda, talvez como um episódio com temática semelhante ao Natal, como na gravação tem desenhos da Globo de Natal, deve ser do mesmo dia. Acho que foi em 1999, eu tinha vaga lembrança de já ter visto esse do Príncipe e do Mendigo no SBT, só não lembrava o ano e em qual programa infantil foi, achava que tinha sido no Cruj, mas me surpreendeu ter sido exibido no Festolandia, relíquia!
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Olá a todos! Gostaria de informar que a partir desta segunda-feira (12) deixarei de anotar as transmissões regionais de Chapolin não somente devido à repetição exaustiva de episódios nas exibições, como também por compromissos pessoais.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com o analista Rhys Elliott, da Alinea Analytics, o jogo "Forza Horizon 5" já ultrapassou 5 milhões de unidades vendidas no PlayStation 5. Fonte : https://meups.com.br/noticias/forza-horizon-5-segue-vendendo-muito-bem/
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Queria que liberassem também no +SBT, o remake do Bozo, que eles fizeram em 2013
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 3 x 0 Ponte Preta

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.