Ir para conteúdo

Ideia sobre a moderação

Victor235

Recommended Posts

Postado

Eu o Will CH (o burro vem antes) pensamos numa ideia em relação à próxima eleição de moderação. Mas, a maioria das pessoas na "shoutbox" não entenderam a proposta, chegando a pensar que estamos descumprindo as regras do fórum (de que não pode ter chapas).

Acontece que não queremos fazer chapas, e sim, um partido, ou ainda um grupo de apoio. Talvez entendemos melhor a proposta por gostar de política, mas é facil de ser explicado: a chapa seria uma única votação (igual votar na "legenda"), ou seja se o Beterraba e o Cisko fazemos parte da mesma chapa e vocês votam no Beterraba o Cisko vai de brinde.

Já no caso de fazer um partido ou grupo de apoio, os usuários poderiam votar em quem quiser: todos que apoiamos, um ou outro do nosso grupo e os demais de outro grupo etc. Não são chapas, são candidatos separados que se apoiariam para evitar concorrência: indicariamos um único candidato para cada sub-fórum, assim nos apoiariamos e evitariamos a concorrência entre nós, e os usuários continuariam votando em quem quiserem.

Will, Cisko, Beterraba, Seu Furtado e Professor Girafales mostraram interesse na ideia.

Qualquer dúvida podem perguntar a nós

*Esse tópico deveria estar no "Contato CH", mas foi postado aqui a pedido de outros usuários.

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Will CH

11

• Beterraba

10

• Victor235

9

• Don_aCHiles

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Acho que não seria necessário criar o tópico para "pedir" à Staff e sim explicar mesmo o que propomos, já que não estamos fazendo nada de ilegal, apenas organizando nossas ideias para o bem do FUCH.

Postado

Eu já tinha entendido desde o início.

Totalmente apoiado.

Postado

Entendi e apoio a proposta Victor.

Eu prefiro grupo de apoio mesmo, chapa (legenda) pode acontecer de ter um user ótimo e o outro flooder, aí não dá certo entende?

Postado

Acho que não seria necessário criar o tópico para "pedir" à Staff e sim explicar mesmo o que propomos, já que não estamos fazendo nada de ilegal, apenas organizando nossas ideias para o bem do FUCH.

Mas foi pra isso que fiz o tópico, porque muitos na shout não tinham entendido

Entendi e apoio a proposta Victor.

A proposta é do Will

Eu prefiro grupo de apoio mesmo, chapa (legenda) pode acontecer de ter um user ótimo e o outro flooder, aí não dá certo entende?

Sim

Professor Girafales
Postado

Meu total apoio

Postado

Apoio também.

Postado

então vamos dividir os cargos entre os membros participantes

Postado

Quieta aí. Ninguém da moderação formou opinião ainda.

Postado

Calma Beterraba, ainda temos uns 2 meses para as eleições. ;)

Postado

Alem do mais a Staff ainda nem decidiu se aceita isso ou não. então nada é oficial ainda.

Postado

Alem do mais a Staff ainda nem decidiu se aceita isso ou não. então nada é oficial ainda.

Me desculpe, mas a Staff não precisa aceitar, estamos dentro das regras. A menos que não tenham entendido ainda.

Postado

Me desculpe, mas a Staff não precisa aceitar, estamos dentro das regras. A menos que não tenham entendido ainda.

Ué, claro que precisamos. Vocês estão querendo implantar uma coisa nova na eleição... Tem que ter o veredito da Staff.

Postado

Exato. A única coisa que estamos pedindo é pra poder apoiarmos uns aos outros aqui no FUCH. :joinha:

Postado

Ué, claro que precisamos. Vocês estão querendo implantar uma coisa nova na eleição... Tem que ter o veredito da Staff.

Veja bem, nos deixem aplicar isso nas eleições de Março, eu e o Victor assumimos total responsabilidade e garantimos que não haverá criação de panelinhas, nem ao menos brigas, estaremos apenas organizando nossas ideias em comum. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...