Ir para conteúdo

Ideia sobre a moderação

Victor235

Recommended Posts

Postado

Quieta aí. Ninguém da moderação formou opinião ainda.

não estamos fora das regras, e isso não tem nada de novo.

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Will CH

11

• Beterraba

10

• Victor235

9

• Anri

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Veja bem, nos deixem aplicar isso nas eleições de Março, eu e o Victor assumimos total responsabilidade e garantimos que não haverá criação de panelinhas, nem ao menos brigas, estaremos apenas organizando nossas ideias em comum. ;)

[2]

E, se quiserem, eu assumo a responsabilidade junto a vocês, afinal eu estou há horas apoiando essa idéia e estou insistindo para que aprovem. ;)

Postado

estou 100% como will :s_success:

Postado

Agora sim, eu entendi. É uma boa ideia mesmo :D

Postado

Apoiado :P

Postado

Eu prefiro grupo de apoio mesmo, chapa (legenda) pode acontecer de ter um user ótimo e o outro flooder, aí não dá certo entende?

Eu me lembro que quando o próprio Will fez um tópico parecido para a volta de eleições com chapas eu coloquei a mesma coisa :muttley:

Professor Baratinha
Postado (editado)

Pelo que entendi, vocês vão entrar em comum acordo para evitar concorrência, bem, todo mundo é livre pra fazer o que quiser, quem quiser entrar em acordo que entre e quem não quiser não entra. Como isso não vai afetar praticamente em nada o sistema de eleição, eu apoio :joinha:

Editado por Baratinha
Postado

É isso ae, Baratinha

Postado

AEAE

Baratinha from heaven HAHAHA

\o/

Postado

Totalmente apoiado

Postado

Quieta aí. Ninguém da moderação formou opinião ainda.

Ele só estava brincando...
Postado

Esse sistema, por mais eficiante que possa parecer na teoria, é um sistema que inevitavelmente vai causar panelinhas. E dizer "garanto que não vão ocorrer panelinhas" simplesmente reforça a suspeita.

Postado

Pelo que entendi, vocês vão entrar em comum acordo para evitar concorrência, bem, todo mundo é livre pra fazer o que quiser, quem quiser entrar em acordo que entre e quem não quiser não entra. Como isso não vai afetar praticamente em nada o sistema de eleição, eu apoio :joinha:

Você não sabe o quanto eu lhe agradeço por ser um representante da Staff apoiando a ideia, Baratinha, conseguiu compreender a nossa intenção e mostrou mais uma vez que eu estava errado em não te querer na moderação global, valeu cara!

Enquanto ao Riddle, já fico até com medo quando ele aparece num tópico desses. :P

Disse que não haveriam panelinhas, pois o Andy ou o Valette já haviam me dito que esse era um ponto fraco das eleições por chapas, mas como não são chapas mesmo, o voto é livre, e com certeza não serão todos os candidatos do partido ou corrente de apoio que serão eleitos, fazendo com que a Staff não vire uma panela. Na verdade o comum acordo para evitar concorrência, como disse o Baratinha, ainda ajudaria à não deixar moderadores ausentes na staff por falta de opção, cada subfórum vai ter um candidato do Partido da Boa Vizinhança. ;)

Entendo que a Staff ainda não tenha compreendido por completo a ideia, na verdade nem eu entendi direito, mas vamos fazer com que as eleições de Março sirvam de experiência.

Postado

Eu dou meu total apoio a termos grupos de apoio aqui no forum, pois ao contrário das chapas, podemos votar em só alguns do grupo, e não em todos, pois dai poderia vir uma maça podre, no meio das boas :joinha:

Postado

Pardao pela ignoranca minha más, nao compremdo o que quer fazer, pode explicar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      170

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Doutor Chimoltrúfio
      90

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. CarneSeca
      3

BGMs Desconhecidas CH (Versão Maga)

4. Elias Augusto
      1511

Exibições de Chapolin no SBT

5. Professor Inventivo
      1511

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...