Ir para conteúdo

Conheçam a Luiza . Sim, aquela.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Orgulho Norrrdessstino .

:brr:

Postado

Até é perdoável que isso se torne famoso na internet, mas passar no Jornal Hoje? Que palhaçada!

Postado

E o pior de tudo são as pessoas acharem que quem não acha graça nessa besteira não tem senso de humor.Dá pra acreditar que eu já fui até xingada porque eu tava conversando aí foram falar nesse negocio de Luiza no Canadá e eu fui a única que não ri.Depois ainda ficaram me ridicularizando (já sabem porque né?)

Postado

Até é perdoável que isso se torne famoso na internet, mas passar no Jornal Hoje? Que palhaçada!

Além de ter ficado na página inicial dos grandes portais da internet brasileira e sair em muitos jornais impressos também.

Postado

Nunca achei graça disso -_-

Estou começando a concordar com o Carlos Nascimento rsrsrsrs :P

Postado

Já vi piores...

Postado

Que coisa mais idiota. Nem sei como faz sucesso na web.

Postado

Tem até cantor lançando single falando dessa Luiza

Postado

Ontem, essa Luiza for pro Mega-Senha, ela é burra pra danado, aí apareceu a palavra:

"Lágrima"

E a Luiza tinha que dá uma dica, sabe o que ela disse: "Lágrima" :duh:

O cara se lascou com ela, kkkkk.

Postado

Ontem, essa Luiza for pro Mega-Senha, ela é burra pra danado, aí apareceu a palavra:

"Lágrima"

E a Luiza tinha que dá uma dica, sabe o que ela disse: "Lágrima" :duh:

O cara se lascou com ela, kkkkk.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Que nem uma vez no Roda A Roda. A palavra era "zíper" e a mulher tinha que adivinhar uma letra, daí ela falou "Z de zíper". :duh:

Postado

kkkk, essa foi ainda pior Cisko. kkkkk

• 3 semanas depois...
Postado
Postado

kkkk, manda ela estudar pra ser gari. -q

• 1 mês depois...
Postado

Já caiu no esquecimento isso...

Postado

Luis comentando no tópico da Luísa as 16h16. Sinal? :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O robô que pirou (1979) 17:59 - A ameaça de morte (1979) 18:35 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 19:03 - A despedida de Chapolin (1979) OBS: A exibição da série no sábado perdeu seus 30 minutos finais para reprises da temporada atual do programa "¿Quién es la máscara?".
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 18 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 74 (1975): No es lo mismo las bombas de agua que ¡aguas con la bomba! Episodio 75 (1975): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Episodio 143 (1976): El perrito callejero Episodio 146 (1977): La alcancía
  3. Dekatotas
    Chapolin - Selva (1975) SBT Vídeos 2014
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bayern de Munique 2 x 1 Borussia Dortmund
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 18 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: Menino ou menina? / A caricatura (1976) 15:30 - Chaves: O primeiro dia de aula - parte 2 (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.