Postado 24 de Janeiro de 2012 14 anos Espisodio semelhante no ar Assista: http://www.youtube.com/watch?v=E3_NBBTNCOI Editado 25 de Janeiro de 2012 14 anos por Professor Girafales
Postado 24 de Janeiro de 2012 14 anos MUITO BOOOOOOOOM :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:
Postado 24 de Janeiro de 2012 14 anos "Seu Ramon" rsrs.... primeiro episódio que vejo usarem somente "Seu Ramon" ... em alguns ja usaram mas não no episódio todo.. (Seu Madruga leiteiro, Os toureadores v1)....
Postado 24 de Janeiro de 2012 14 anos Tá muito engraçado... eles estão falando Seu Ramón hsuahusahushau. A voz do Chaves e do Kiko fininha, dublagem de 1984!!! Tá muito gostoso esse episódio.
Postado 24 de Janeiro de 2012 14 anos Dublagem antiga Seu Ramón Piada mal traduzida ''é que eu fiz águas'', muito melhor a versão ''toma conta da barraca'' E break no meio da cena E eu nunca tinha assistido esse
Postado 24 de Janeiro de 2012 14 anos Aqui não teve intervalo durante o episodio todo Refrescos em espanol = Águas Frescas
Postado 24 de Janeiro de 2012 14 anos Sr. Barriga: Como eu posso encontrar o Seu Ramón? Chaves: Procurando! HEASUHEAUSHEUASHEUASIHEASUSIHEAUSIHEASUISUHEIUASHEIUAHEIUAHSEIUAHEIUSHEAIUSHEAUISH
Postado 24 de Janeiro de 2012 14 anos Que final legal!!! Bem diferente do outro... Seu MAdruga vendendo refrescos e cheio de clientes hsuahsuahsuahsua
Postado 24 de Janeiro de 2012 14 anos Droga! Perdi o começo mais depois eu assisto ,mais pelo que vi é melhor que a outra versão exibida.
Crie uma conta ou entre para comentar