Ir para conteúdo

OS REFRESCOS DO CHAVES

Featured Replies

Postado

Será que você não se enganou de quote :assobiando:

Ja arrumei =)

Postado

E de quebra ganhou um Edited By :P

Postado

Excelente episódio (lote de 84!). Ganha de lavada da versão de 77, principalmente pelo final e por Seu Madruga se esconder dentro de uma das casas vazias da vila :reverencia:

• 6 meses depois...
Postado

Alguém já assistiu a versão de 1989 do "Os refrescos do Chaves"? Eu assisti e gostei!

Postado

Eu assisti uma vez, um trecho quando estava passando no Classico TV, quero assistir completo pra ver como é.

Postado
  • Autor

Eu nunca assisti não.

Postado

Eu também não assisti.

Desenterraram o tópico mesmo ein...

Postado
  • Autor

Esse tópico era quando fazíamos para os semelhantes exibidos.

Postado

Esse tópico era quando fazíamos para os semelhantes exibidos.

Jus

Justamente por isso, o comentário do Joel podia ter sido postado no status, que seria bem melhor. ;)

Postado

Não sei por quê mas os episódios tanto de Chaves quanto Chapolin, do lote de 1984, pra mim tem um gostinho especial.

Pra mim também :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse episódio da volta do renegado é bem fraquinho a versão de 1976 supera essa(apesar de não ser a grande coisa) a versão de 1973 do pistoleiro é a melhor de todas apesar de ser diferente
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A volta do saturado (79) na Rede, exibição de Chapolin, mas previsível possível😴 Mudei pro sinal de SP que tá bem melhor com o das Bombinhas, que até agora só tinha passado com a IA.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É o que venho falando desde o dia 18 de abril, essa seleção de episódios do Chapolin para o Clube do Chaves está péssima. Ou deveriam exibir os episódios MAGA que ainda não foram exibidos em 2024, 2025 e 2026, ou deveriam passar episódios inéditos com a dublagem Rio Sound (especialmente os episódios mais diferentes, como o do Topo Gigio ou os inéditos com o Super Sam) ou deveriam passar os episódios clássicos mais populares entre os fãs, e nada disso tem acontecido. Depois seremos obrigados a ler comentários como "o SBT está pensando em tirar Chapolin do Clube do Chaves e deixar apenas episódios de Chaves". A sensação que passa é que Chapolin está sendo sabotado.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bombinhas da Chiquinha em SP
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu também não estou gostando até agora dessas escolhas em Chapolin, somente o do vazamento e esse do patrão que são bons, mas já tão pra lá de batidos, parece que a versão de 73 não existe mais pro SBT, o que era uma boa oportunidade para soltarem, visto que estão com episódios diferentes nos dois sinais, mas tão soltando os mais previsíveis e saturados, e a exibição já tá pouca, com míseros 2 episódios...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.