Ir para conteúdo

Seu Barriga vai embora pra Pasárgada

Featured Replies

Postado

ou clique aqui.

Editado por Victor235

Postado

alguem podia postar o trechicho do seu barriga falando essa parte ?

Postado

Muito bom esse poema. :aplausos:

kkk, e muito foda a cena do Seu Barriga :muttley:

Postado

Nossa, eu nunca tinha entendido essa história de ''Passárgada'' rsrsrsrs :D

Postado

Interessante :D

Postado
  • Autor

Alguém sabe se ele fala isso no original também?

Postado

Onde fica Pasárgada ?

Postado

Alguém sabe se ele fala isso no original também?

Não. No original, ele fala tipo assim...

"Hasta Mirolles!" :blink:

Postado
  • Autor

Não. No original, ele fala tipo assim...

"Hasta Mirolles!" :blink:

Valeu, você sabe o que isso significa?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Quase fui para o hospital porque esse episódio foi encontrado kkkkk
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Terminei de assistir o episódio (muito bom, por sinal) e trago algumas curiosidades: A Florinda está com as sobrancelhas pintadas bem forte de preto. Provavelmente esse episódio foi gravado junto com "Um defunto bastante morto" do Chapolin (e foram exibidos com 10 dias de diferença. A janela da casa do Seu Madruga está quebrada, não lembro se tem alguma cena disso em outro episódio próximo. Quando Chaves responde para Quico para que servem as goteiras, é possível ver pela janela quebrada um homem passando no pátio da vila. Chaves das um pisão no Quico sem querer na cena em que eles acham que o Seu Barriga tem um circo. Seu Madruga deve "apenas" 12 meses de aluguel. Sobre a qualidade do episódio/gravação: Há alguns cortes na saída e na volta dos intervalos, algo que já vimos em outros perdidos. Há alguns microcortes pelo episódio, mas não acho que seja coisa da Televisa. Pode ter sido propaganda que entrou no meio do episódio e quem gravou preferiu cortar. É possível ver vários daqueles riscos pretos ao longo do episódio. Deve ser por isso que ele deixou de ser distribuído.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Uma das coisas que eu achei interessante foi os baldes largos em cima da mesa e no chão que nunca teve na versão de 1978
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Deu pra entender que mudou pra caber a chiquinha na história. Com toda a história lá do "atormenta-se a vizinha".
  5. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Que raridade absurda! Parabéns pro cara que encontrou e disponibilizou pra gente sem querer nada em troca. E que episódio interessante, parece ser um dos primeiros gravado sem a Maria Antonieta. Com toda certeza foi gravado antes do "Cãozinho da Bruxa do 71", o cenário é bem diferente e a "Elephant Never Forgets" tocando varias vezes passa uma impressão de episódio da metade da temporada (a lá "O Leiteiro"). Detalhe ainda pro Senhor Barriga falando que o Seu Madruga deve 12 meses de aluguel, além da piada do "tá chovendo bilboquê" que eu não me lembro de nenhum outro episódio com ela. Tem um mini-corte na cena que o Chaves bate no Quico que não parece ser da gravação. Duro é saber se é corte da emissora ou se a Televisa mandou o episódio pra eles assim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.