Dicas para se safar da Polícia ou se dar bem na Justiça
-
Atividades
-
427
Audiências CH
Provavelmente será no Prime Vídeo, mas eu só acho que estão demorando para postarem lá de novo. Espero que venha em junho! -
427
Audiências CH
Gastar essa grana com CH? SBT não tem interesse não. Até mesmo em questão do contrato atual a televisa deu um desconto bacana pelo que comentaram na época. O +SBT acaba sendo um extra para a empresa, uma tentativa deles que nos últimos tempos só tem perdido patrocinadores o que para um streaming gratuito acaba sendo uma pá de cal. Para streaming vai ser outro lugar.- 1
-
-
427
Audiências CH
Audiências consolidadas de quinta-feira, 22/05/2025: Chaves (Vespertino) - 2.8 Chaves (Noturno) - 4.0 Chapolin - 3.4 Chaves (Noturno) foi a terceira maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (5.2) e A Praça é Nossa (5.0). Logo atrás, Chapolin ficou em quarto lugar dentre os números da emissora, empatado também com A Usurpadora, SBT Brasil e A Caverna Encantada. Por fim, Chaves (Vespertino) obteve a sétima colocação no ranking dos produtos mais transmitidos pelo canal, atrás também do Fofocalizando (3.3) e The Noite (3.1), e empatado com Primeiro Impacto 2ª Edição e Tá na Hora.- 1
-
-
2916
Fotos CH
Foto dos bastidores do Chapolin em meados de 1975-1977. Provavelmente deve ser de algum PERDIDO MUNDIAL desconhecido, já que a Maria Antonieta está usando uma peruca loira, não lembro dela utilizar essa peruca em algum episódio desse período. -
19
O que tem nos episódios perdidos mundiais?
Assistindo a "O banho do Chaves", de 1978, achei estranho que a Dona Florinda e o Seu Madruga jogam lixo no barril do Chaves. Fiquei pensando na versão de 1973, que é a primeira temporada em que aparece o barril, se essa não era a função dele: servir de ponto de lixo para os moradores da vila. Talvez essa fosse a razão inicial do Chaves estar tão sujo, além de não tomar banho, claro. Assim, quando descobriram que o Chaves estava usando o barril para se esconder, os moradores pararam de jogar lixo dentro dele. Porém, o remake de 1978 preservou a cena que não fazia mais sentido naquele ano, porque se referia a um item novo da vizinhança na primeira temporada regular da série.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts