Ir para conteúdo

Dicas para se safar da Polícia ou se dar bem na Justiça

Anri

Recommended Posts

Postado

Algumas dicas pra você se dar bem com a Polícia ou no Tribunal, no caso de você ser um suspeito, entre outros casos.

• Caso queiram inspecionar sua casa, peça um mandato de inspeção. Você tem o direito de não deixar que inspecionem sua casa sem o Juíz ter dado um mandado.

• Além disso, apenas um Juiz pode mandar fechar as portas de quaisquer estabelecimento. A policia tambem não pode fechar coisas sem um mandado de apreensão.

• Nem em tribunal você tem o dever de falar algo, você sempre tem o famoso "direito de permanecer calado". Só fale quando for pra dizer "E como é que isto prova minha culpa?" - e eles terão que provar de novo.

• No caso de inocência provada, caso você tenha sido um suspeito principal, chegando a te acusarem diretamente de tal crime, você tem o direito de ir na justiça e pedir indenização por isso.

• Ser espionado tambem é motivo para ser indenizado, caso você tenha provas de que tal pessoa lhe espiona em sua vida íntima.

• Em caso de crime cometido ou desastre, não é necessario consentimento quaisquer para entrar na casa de uma pessoa - podendo fazer o que quiser ali dentro (além de prestar o devido socorro)

"Em tempo de paz, qualquer pessoa pode ir com o que tem de uma cidade para outra do Brasil, e pode entrar, ficar ou sair do país, obedecendo a lei feita para isso", use para fugir no caso de ainda não suspeitarem de algo que você possa ter feito.

"No caso de ser preso, penas que machucam ou diminuem o condenado são anti-constitucionais", use isso no caso de maus-tratos na cadeia(em ultimo caso).

"O preso tem o direito de saber a identidade das pessoas que o prenderam e a identidade da pessoa que vai interrogá-lo na polícia", use para possiveis vinganças futuras.

Quem conhecer outras formas, poste aqui que eu colocarei no primeiro post.

Postado

• Primeira e melhor forma de se safar da polícia: Não cometer nenhum crime. :s_success:

Postado

• Primeira e melhor forma de se safar da polícia: Não cometer nenhum crime. :s_success:

Assim até eu <_<

Postado

Acha que somos bandidos? Tá louco. :shifty:

Postado

Acha que somos bandidos? Tá louco. :shifty:

Já está aprendendo! :D

Postado

:reverencia:

Postado

Muito difícil de lembrar de todas essas coisas quando for acusado :ninja::ph34r:

Postado

Muito difícil de lembrar de todas essas coisas quando for acusado :ninja::ph34r:

ué imprime e guarda no bolso kkkkkkk :P

Fofalhas Da Gentoca
Postado

ué imprime e guarda no bolso kkkkkkk :P

HAHAHAHAH :close_tema:

Postado

tipico do riddle estar sempre fugindo da policia.

Postado

tipico do riddle estar sempre fugindo da policia.

KKKKKKKKKKKK, RI ALTO AQUI :muttley:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Elias Augusto
      427

Audiências CH

2. chavesmaniaco1002
      427

Audiências CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      427

Audiências CH

4. Aether
      2916

Fotos CH

5. Eu acho...
      19

O que tem nos episódios perdidos mundiais?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...