Ir para conteúdo

SEU MADRUGA O CARPINTEIRO-SEGUNDA VERSÃO

Featured Replies

Postado

Quando começou aquela BGM que costuma aparecer na abertura do Chespirito nos DVD's da Gábia, fiquei com medo de ser outra dublagem que não fosse Maga.

Postado

Isso eu já não sei

Óbvio que, se realmente foi proibido, eles não exibem nada. O sketch tem pouco mais de sete minutos, se cortar a metade... Quantas lhe restam? huahauhuhauhauhauauauhuahuahuauhua

Quando começou aquela BGM que costuma aparecer na abertura do Chespirito nos DVD's da Gábia, fiquei com medo de ser outra dublagem que não fosse Maga.

Dario,

O SBT não tem licença sobre as dublagens dos discos oficiais. Todos os episódios serão MAGA. Não se preocupe.

Postado

Cortaram a esquete por que não iria caber no horario :assobiando:

Pode ser mesmo, por culpa do interessantíssimo programa Casos de Família :)

Postado

Muito bom!

E EU PERDI!!!! :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: :cursing:

Essa é a mesma versão do Netflix?

Esperando o upload. :D

Postado

cortaram a esquete por causa do tempo? ela só dura dois ou três minutos :huh:

Editado por Beterraba

Postado

Exato. O SBT está fazendo de um tudo para não mais dar aqueles cortes bizarros nos episódios. Eles têm um limite de tempo para o programa inteiro (desde o momento em que começa a abertura até o último segundo da vinheta final), somando com os intervalos. Não podem de jeito nenhum ultrapassar o tempo pré-determinado. A solução é cortar. E, para que isso não seja feito, estão descontando nos sketch's. Claro que foram dublados. Apenas não foram ao ar agora, mas isso não impede de serem exibidos mais a frente de forma independente ou até mesmo na reprise do episódio.

Essa é a mesma versão do Netflix?

Vc está confundindo com o sapateiro.

Postado

Sinceramente não sei como alguem consegue ainda ver um programa desses...não é a toa qua vai muito mal na audiência ultimamente.... É só baixaria...nada tem nexo, sempre os mesmo povos maloqueiros e indecentes xingando os outros, é tão nítido que é tudo armado, e o povo insiste em ver isso..lamentável!

Postado

Vc está confundindo com o sapateiro.

Ah... é tudo profissão. :P

Postado

SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Postado

Ótimo episodio... Eu não tinha visto essa versão! Que venham mais!

Postado

qual e a esquete?

Postado

Ótima versão mais prefiro a de 72

Postado
Mas acho que essa é a versão 2 não é???? A versão 1 que eu lembro era uma que o Chaves está com uma camiseta branca do Chapolin Colorado e que o Sr Barriga apanha até dizer chega nesse episódio.. (Acho esse episódio foi banido em alguns países por isso)...

Eu cheguei a pensar que era essa versão do Chaves com a camisa do Chapolin quando vi o seu madruga saindo da casa e cortando a madeira...mas agora me lembrei que essa versão tem Chiquinha e o seu madruga tá com outra blusa q não é azul.

Por causa desse programa que tenho que esperar quase "um século" para ver Chaves,ligo e desligo a TV para ver se tá dando e as vezes não consigo ver dês do comerço.

Claro que foram dublados. Apenas não foram ao ar agora, mas isso não impede de serem exibidos mais a frente de forma independente ou até mesmo na reprise do episódio.

Concordo!

Ótimo episodio... Eu não tinha visto essa versão! Que venham mais!

[2]

Postado

qual e a esquete?

Beterraba e peterete o aparelho de cortar cristais

Postado

Lote de 84

Várias piadas desse episódio são diferentes da versão de 1977

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lupita Ferrer, que também protagonizou a versão venezuelana dos anos 80 de Cristal, ,também da RCTV, e que deu origem ao remake homônimo de 2006 do SBT, e também anteriormente ao clássico "O Privilégio de Amar (1998). O papel dela seria equivalente ao da Luciana Duval (Helena Rojo), e Vitória da Silva Ascânio(Bete Coelho).
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibição de domingo, 2 de novembro de 2025 Chaves (Canal 6) 21h00 - O defunto será maior? (1976)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Topázio" também era venezuelana, mas foi feita pela RCTV, enquanto a "Esmeralda" original é da Venevisión. Me pergunto se tem algum problema judicial que impeça a reprise ou a comercialização de Topázio, já que a RCTV não existe mais, porque ela cairia bem em algum streaming. E, como curiosidade, a primeira Esmeralda de 1970 era a vilã de Rosalinda (esqueci o nome dela).
  4. Jaciinto
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O fato de a novela vir com um selo de edição especial — tal como o segundo horário de reprises aberto na Globo — sugere que a trama terá uma edição bastante compacta e que vão passar o facão sem dó nem piedade. Suspeito que isso seja estratégico para testar tramas que não são exibidas há mais de 20 anos, de forma que, caso não façam sucesso, a edição siga apenas o ritmo já planejado, sem peso na consciência e sem dar motivos para os fãs reclamarem.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.