Postado 29 de Janeiro de 2012 14 anos Tô tentando te imaginar fazendo uma voz sexy falando "Sou sua nova vizinha" pro Victor. HSAUHSAUHSAUHSAUHSAU E sim, o Victor não tá brincando, é que ele é lerdo por natureza. Efeito Kinder Ovo é foda. -qqq Ah, fiz um tópico de aniversário pra você e você nem viu. Olhaê: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=17980 \o\ Shuashuashuashua... Seu besta! Respondi lá agradecendo, Cisko. E agradeço aqui tbm!
Postado 29 de Janeiro de 2012 14 anos Shuashuashuashua... Seu besta! Respondi lá agradecendo, Cisko. E agradeço aqui tbm! HAUHSUAHSUAHSAUHSAUHSAUHS
Postado 29 de Janeiro de 2012 14 anos Cê jura que não tá brincando, Victor? Te respondo com uma frase épica: "Sou sua nova vizinha." Descobriu? Imaginei que fosse a Glória mesmo. Mas porque Tia?
Postado 29 de Janeiro de 2012 14 anos Imaginei que fosse a Glória mesmo. Mas porque Tia? Na 4ª série você chamava a professora de Tia, mesmo não sendo tia, estou certo?
Postado 29 de Janeiro de 2012 14 anos Na 4ª série você chamava a professora de Tia, mesmo não sendo tia, estou certo? Na quarta série tu já tá muito velho pra isso. -q
Postado 29 de Janeiro de 2012 14 anos Imaginei que fosse a Glória mesmo. Mas porque Tia? Acho que é pq ela é tia da Paty, né?
Postado 30 de Janeiro de 2012 14 anos Ué, o cara quis colocar desse jeito porque ela é tia da Paty. Daria o mesmo se ele escrevesse "Madruga" ou "Clotilde", sem o pronomes de tratamento correspondentes. Ficaria estranho, mas daria pra entender. Além do mais, que outra Glória seria senão a tia da Paty? O.o
Crie uma conta ou entre para comentar