Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Segundo o dublador Gustavo Berriel, a atual voz do Nhonho e do Seu Barriga, na quarta temporada da animação será trocada novamente a voz da Tia Glória: "Glória terá nova voz, Isis Koschdoski. Segundo Peterson (Adriano, diretor de dublagem), a Andrea Murucci não está podendo gravar devido a outros compromissos".
Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Bem, eu nunca assisti um episódio com Tia Glória mesmo no desenho ...Vamos ver se vai mudar pra melhor...
Postado 27 de Janeiro de 2012 14 anos Autor Tania é uma ótima dubladora... Ela é a dubladora da Bulma. Em nenhum momento eu citei a Tânia, ela fez os DVDs e a primeira temporada. A segunda e a terceira foi a Andrea e agora será a Isis. Aqui tem uma lista dos trabalhos dela: http://dublanet.com.br/versao2012/forum/index.php?/gallery/image/7180-isis-koschdoski/
Postado 27 de Janeiro de 2012 14 anos eu fui o unico que leu "morre" em vez de "muda"?? e lol denovo e.e
Postado 27 de Janeiro de 2012 14 anos Em nenhum momento eu citei a Tânia, ela fez os DVDs e a primeira temporada. A segunda e a terceira foi a Andrea e agora será a Isis. Aqui tem uma lista dos trabalhos dela: http://dublanet.com.br/versao2012/forum/index.php?/gallery/image/7180-isis-koschdoski/ E dai!? Eu estou citando... A Tânia, até hoje, se sente indignada por ter perdido a personagem... Não pelo dinheiro, e sim porque ela ama MESMO os personagens que dubla. Ela não iria dublar a Bulma, mas ai lembrou da personagem e quis dublar.
Postado 28 de Janeiro de 2012 14 anos eu fui o unico que leu "morre" em vez de "muda"?? e lol denovo e.e uhasuhsauhsauhsa, depois de tantas tragédias e perdas no mundo da dublagem CH, a gente até se acostuma. E dai!? Eu estou citando... A Tânia, até hoje, se sente indignada por ter perdido a personagem... Não pelo dinheiro, e sim porque ela ama MESMO os personagens que dubla. Ela não iria dublar a Bulma, mas ai lembrou da personagem e quis dublar. [2], a Tânia devia voltar pra Glória.
Postado 29 de Janeiro de 2012 14 anos Sem brincadeira, quem é Tia Glória? Cê jura que não tá brincando, Victor? Te respondo com uma frase épica: "Sou sua nova vizinha." Descobriu?
Postado 29 de Janeiro de 2012 14 anos Cê jura que não tá brincando, Victor? Te respondo com uma frase épica: "Sou sua nova vizinha." Descobriu? Tô tentando te imaginar fazendo uma voz sexy falando "Sou sua nova vizinha" pro Victor. HSAUHSAUHSAUHSAUHSAU E sim, o Victor não tá brincando, é que ele é lerdo por natureza. Efeito Kinder Ovo é foda. -qqq Ah, fiz um tópico de aniversário pra você e você nem viu. Olhaê: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=17980 \o\
Postado 29 de Janeiro de 2012 14 anos Será que o Victor não ta querendo dizer que a Gloria não é um personagem importante pra se preocupar com a voz? Porque se ele não souber quem é Gloria, alguem tem que dar um cascudo nele. rsrs
Postado 29 de Janeiro de 2012 14 anos Será que o Victor não ta querendo dizer que a Gloria não é um personagem importante pra se preocupar com a voz? Porque se ele não souber quem é Gloria, alguem tem que dar um cascudo nele. rsrs Nem, nem. É efeito Kinder Ovo, mesmo.
Crie uma conta ou entre para comentar