Ir para conteúdo

Meninos, postem aqui .

Featured Replies

Postado

"Fórum destinado à discussão sobre qualquer tema do nosso cotidiano..." Bem , cnsiderando que tivemos recentemente uns tópicos com conteúdo " sensual" , digamos , que não é permitido aqui então lá vai :

Alguem de vcs ainda é virgem ? e aí , qualé a sensação ?

Postado

eu sou... é mto paia.....

TRÁGICO

Postado

Tópico Inútil :closedeyes:

Postado
  • Autor

Tópico Inútil :closedeyes:

Estamos na Venda da Esquina , Esqueceu ? logo, não é inutil .

Postado

Cê que sabe...

Postado
  • Autor

Cê que sabe...

Âchei que voce sabia .

Postado

Tchuin tchuin tchunclain. '-'

Postado

Você deve saber, ora, você nasceu virgem

Postado

Ele quer saber o que você sente quando transa, man.

Postado
  • Autor

Bem , quem abriu o topico foi eu certo . então vc responde se vc quiser. e a porta dos trolls , é a serventia dos trolls . se é que vc me entende :)

Editado por Fofalhas Da Gentoca

Postado

Eu acho...

Postado

é muito gostoso, quem já fez sabe que é mto bom

Postado

Por falar nisso, alguém já assistiu "O Ultimo Americano Virgem", clássico do Cinema em Casa? Esse dá de 10 a 0 em qualquer filme de comédia. :P

Postado
  • Autor

Eu acho...

esse é um tópico para meninos. :assobiando: ea eu acho não se enquadra nessa descrição .

:hug:

Editado por Fofalhas Da Gentoca

Postado

Não sei por que ninguém se anima a postar neste tópico, eu acho ele bem interessante. :P

(Sério mesmo, não é ironia.)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora arrumaram o Domingo colocando BDC das 09h00 ás 11h00. No Sábado ainda está Sbt Online, sei lá por que colocaram isso mas será a Caverna. Até o site Meu Guia da TV divulga a grade melhor do que o próprio site do Sbt.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Esse horário das 17h15 do sábado é local? Será que tem alguma chance de passarem CH nas afiliadas?
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Agora há pouco o Sbt divulgou no site sua grade do final de semana. No Sábado ás 17h15 escreveram apenas Sbt Online, onde devem exibir o tal especial da Caverna. Já no Domingo pularam onde era para escrever o Bom Dia e Cia especial.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia tem uma família pedindo esmola no SBT.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O anel da bruxa (1978) 13:17 - Pedintes em família (1975) 13:37 - A ameaça de morte (1979) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:13 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:13 - O debilitador potencial (1973) 13:40 - O patrão é quem manda (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.