Ir para conteúdo

BARQUINHOS DE PAPEL

Featured Replies

Postado

Episodio semelhante no ar :feliz:

Assista:

http://www.youtube.com/watch?v=jPopS_-_XNQ

Editado por Professor Girafales

Postado

Sem o sketch da Velhinha Policial :(

Postado

AEAEEEEE

1973, naquela época ainda não tinha o cenário do segundo pátio. :P A Chiquinha tinha que brincar de barquinhos de papel numa bacia.

Postado

sem esquete de novo?

Postado

Algo me diz que as esquetes não estão dando audiência =/

Postado

Acho que a esquete passa depois desse.

Postado

Quico com uma meia de cada cor :feliz:

Bom episódio, e a bacia nunca fica vazia!

Postado
Acho que a esquete passa depois desse.
Não, o sketch vem antes.

Veja a abertura original:

<iframe width="420" height="315" src="

http://www.youtube.com/embed/3gfEnQsgDcQ?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Postado

Sim eu sei mais o sbt e comum fazer isso como fez com um ep de 72, alias acabaram de passar uma esquete mais não é desse ep

Postado

Sim eu sei mais o sbt e comum fazer isso como fez com um ep de 72, alias acabaram de passar uma esquete mais não é desse ep

O Dinheiro Perdido v1. :P

Editado por Cisko

Postado

Não... Esse é o do calo do Senhor Barriga que ficou pendente semana passada.

Postado

Não... Esse é o do calo do Senhor Barriga que ficou pendente semana passada.

Falou isso pra mim? -q

Postado

Legalzinho esse episódio. Daria um bom empate com a versão de 76.

Veio junto a esquete do Napoleão, a esquete do episódio do calo de 74. Estranho. :ponder:

Até que a esquete é legalzinha, mas fica na cola da versão do Show deve Continuar.

Editado por Bia Nunes

Postado

MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Postado

Um dos melhores até agora! :aplausos:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) 13:38 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979)
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Se o Pica-Pau voltasse para o SBT, poderia ter potencial para ficar no Sábado Animado. Mas como eles estão exibido desenhos mais novos creio que não teria espaço para ele dentro do programa.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ainda me pergunto como o desenho ainda ficou em posse dessa Recopia durante todo esse tempo😶
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O desenho não merece a Record, isso sim. Comprar direito de exibição para deixar na gaveta é uma prática que não faz sentido nenhum. Mas eu aposto que quando chegar perto de terminar o contrato vão renovar de novo.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.