Ir para conteúdo

BARQUINHOS DE PAPEL

Featured Replies

Postado

Episodio semelhante no ar :feliz:

Assista:

http://www.youtube.com/watch?v=jPopS_-_XNQ

Editado por Professor Girafales

Postado

Sem o sketch da Velhinha Policial :(

Postado

AEAEEEEE

1973, naquela época ainda não tinha o cenário do segundo pátio. :P A Chiquinha tinha que brincar de barquinhos de papel numa bacia.

Postado

sem esquete de novo?

Postado

Algo me diz que as esquetes não estão dando audiência =/

Postado

Acho que a esquete passa depois desse.

Postado

Quico com uma meia de cada cor :feliz:

Bom episódio, e a bacia nunca fica vazia!

Postado
Acho que a esquete passa depois desse.
Não, o sketch vem antes.

Veja a abertura original:

<iframe width="420" height="315" src="

http://www.youtube.com/embed/3gfEnQsgDcQ?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Postado

Sim eu sei mais o sbt e comum fazer isso como fez com um ep de 72, alias acabaram de passar uma esquete mais não é desse ep

Postado

Sim eu sei mais o sbt e comum fazer isso como fez com um ep de 72, alias acabaram de passar uma esquete mais não é desse ep

O Dinheiro Perdido v1. :P

Editado por Cisko

Postado

Não... Esse é o do calo do Senhor Barriga que ficou pendente semana passada.

Postado

Não... Esse é o do calo do Senhor Barriga que ficou pendente semana passada.

Falou isso pra mim? -q

Postado

Legalzinho esse episódio. Daria um bom empate com a versão de 76.

Veio junto a esquete do Napoleão, a esquete do episódio do calo de 74. Estranho. :ponder:

Até que a esquete é legalzinha, mas fica na cola da versão do Show deve Continuar.

Editado por Bia Nunes

Postado

MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz: :feliz:

Postado

Um dos melhores até agora! :aplausos:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Isso já me interessou kkkk
  2. Raphael
    Aí vai passar o Revolvinho do Chaves e ninguém do Sbt vai postar lá no +Sbt.
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pra variar, o SBT segue punindo as maiores audiências do dia Seria interessante montar uma grade com os programas que deram certo na grade do SBT do ano passado para cá (incluindo CH) e excluindo os fracassos.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Caso essa exibição aconteça, além do episódio de Vênus (que por si só já é um acontecimento) é muito bom ver um dia especial de Chapolin, que sempre foi tão largado no SBT. E se amanhã finalmente passar Chaves às 08h30, talvez a audiência do Clube seja melhor do que nas últimas semanas. Mesmo assim, ainda mantenho as expectativas baixas porque seria uma exibição praticamente surpresa em um horário que já tá bem fraquejado pelo Show do Motor.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Doutor Chimoltrúfio em Fórum Único Chespirito
    Eu não vou colocar o despertador, se não vou cair nessa de novo igual naquela vez kkkkk Não seria às 8:30?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.