Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Já dá para baixar?A energia acabou e eu não pude ver a esquete toda. Editado 26 de Janeiro de 2012 14 anos por Pópis-Iara
Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Gosto muito dos quadros de Beterraba e Peterete, além de atrapalhados eles são bonzinhos rs. O quadro de hoje foi muito bom.
Postado 26 de Janeiro de 2012 14 anos Muito legal a esquete, mais foi bem curta por sinal, essa esquete acompanha qual episódio?
Postado 27 de Janeiro de 2012 14 anos Muito legal a esquete, mais foi bem curta por sinal, essa esquete acompanha qual episódio? Seu Madruga Carpinteiro (1974) ... Que bom que passaram a esquete! Editei junto com o episódio e agora tenho todo completo e dublado!
Postado 27 de Janeiro de 2012 14 anos Gostei muito da esquete. Já tinha visto em DVD. Mas mesmo assim gostei.
Postado 27 de Janeiro de 2012 14 anos O pessoal que gravou bem que poderia unir a esquete junto com o episódio "Seu Madruga carpinteiro" e upar os dois juntos pra baixar
Postado 27 de Janeiro de 2012 14 anos Adorei essa esquete e esperado claro, de 1974, muito bom. Mas a duração é de mais ou menos 3 minutos mesmo? Sim, ela é curta de nascimento Foi cortada ou não? Acho que não, ainda bem De que ano é a esquete? De 1974, acompanhando o episódio "Um dia de carpinteiro - versão 2" A energia acabou e eu não pude ver a esquete toda. Use um gerador O pessoal que gravou bem que poderia unir a esquete junto com o episódio "Seu Madruga carpinteiro" e upar os dois juntos pra baixar Exato Alan, pena que o BauerBR não fez isso
Postado 27 de Janeiro de 2012 14 anos Sera que hoje vai passar a esquete das velhas loucas que o SBT ficou devendo?
Postado 27 de Janeiro de 2012 14 anos Sera que hoje vai passar a esquete das velhas loucas que o SBT ficou devendo? Talvez, receio que vai passar, agora quando...
Crie uma conta ou entre para comentar