Ir para conteúdo

Qual o primeiro episódio que você viu do Programa Chespirito?

Featured Replies

Postado

sim,como ja disse eu me enganei

Postado
  • Autor

Depende, pode ter sido na estréia mas não o primeiro quadro :rolleyes:

• 4 anos depois...
Postado

Foi uma esquete do Dr. Chapatin, "Esse bebê é o cão" de 1995.

Vi pelo YouTube.

• 1 ano depois...
Postado

A primeira esquete que eu vi do Programa Chespirito foi uma esquete de "O Gordo e o Magro" de 1981.

Postado

Não sei exatamente qual foi, se não me engano eu comecei com pé esquerdo, vendo o ultimo episódio do Chaves (1992)

Postado

Foi em 2008, eu acho. Se não me engano, um do Doutor Chapatin, que passou na madrugada.

Postado

Saudades de quando passavam esquetes do Clube do Chaves nas madrugadas do SBT...

Postado

Foi "Romeu e Julieta - Um Romance de dar pena", uma esquete do pancada, e que baixei.

Na TV só vi o finalzinho de um episódio, só me lembro que era sobre um relógio do Chaveco que tinha sido roubado, e no fim ele arregaçava a manga e lá está o relógio, e não, não é "Que Roubada Chaveco".

Postado

El regresso de Don Ramón (1981) do Chaves.

Postado

Chaparrón - Pode me dar uma mãozinha?
(por causa do DVD)

Postado

Fotoloucuras, acho.

Postado

Nem lembro mais qual episódio foi, ainda passava alguns quadros na CNT, vi poucos, até porque esse canal pegava bem ruinzinho em casa.

Editado por Pancho

Postado

Que eu lembre o primeiro episódio que assisti do Programa Chespirito foi de uma esquete do Chaves - Uma ajuda a cruz vermelha.

Postado

Conheci o Programa Chespirito na estréia do Clube do Chaves em 2001, mesmo sem saber como era o programa na época. Depois, em 2006 e 2007 adquiri os Box CH e conheci melhor o programa. Em 2009 baixei vários sketchs no PCH, e em 2010, com a aparição da TLN, nasceu a grande paixão.

Hoje assisto mais ao Programa Chespirito do que as séries clássicas.

Postado

Pelo que me lembro, foi a esquete "Satanás Invade a Vila" no Youtube. Por incrível que pareça, e claro, não conhecia nada do Meio CH, achei que a dublagem do Chaves fosse do Gastaldi, apenas com uma voz envelhecida. :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ah mas é uma história bem classica. Olha, por exemplo: o SBT já exibiu uma outra versão dessa mesma sinopse chamada Topazio em 1992, e deu super bom. Esmeralda é de 1997 mas foi exibida nos anos 2000, era uma versão mais recente da original dos anos 70 . Mas tanto essa como a versão brasileira, pelo que me disseram, é praticamente o mesmo enredo, sem tirar nem por. Eu tenho curiosidade pq ela parece ter uma atmosfera encantadora tipo conto de fadas. Embora, eu tenha muito mais vontade de ver a versão mexicana mais recente (de 2010) "Sim tu mirada", em que corrige um ponto bem machista da novela.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem resolvi fazer uma reportagem para o InfoTV sobre as exibições de hoje, e aproveitei pra citar a chamada de estreia do Clube do Chaves. SBT estreia episódios inéditos de Chapolin nesta sexta em exibição restrita a algumas afiliadas e Clube do Chaves reestréia no domingo com Chaves em Acapulco SBT estreia episódios inéditos de Chapolin nesta sexta em...
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de sexta-feira, 31 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Festival de fantasias - parte 2 (1974) Não entendi paçocas desse episódio ter sido escolhido pela Repretel para o Dia das Bruxas, então fui pesquisar e descobri que hoje é o dia da Mascarada, uma festa típica costarriquenha em que as pessoas usam máscaras e disfarces enormes, quase como uma festa à fantasia de bonecos de Olinda Chaves (Canal 11) 22h00 - O mistério dos pratos desaparecidos - parte 1 (1974) 22h30 - A volta dos espíritos zombeteiros - parte 2 (1974) Finalmente veio a saga dos espíritos zombeteiros, estavam guardando para o halloween.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.