Ir para conteúdo

PARISI VÍDEO

Featured Replies

Postado

Muito triste o que ele passou antes de morrer. Teve um infarto, foi internado, descobriu um câncer, levou injeções de morfina, etc.

Morreu com só 65 anos, deixando mulher e um filho de 8 meses. Muito triste. Que descanse em paz. :cry2:

Postado

Quando o Programa Chespirito foi da BKS pra Parisi, foi o José Parisi que dirigiu a série no estúdio. Ele também dublou os personagens do Horácio Gómez e escalou o Mário Vilela pra dublar o Raul Padilla (O Eleu Salvador ficou doente e teve de se afastar da dublagem).

Uma pena que nunca veremos essa dublagem, que ficou perdida, assim como os episódios do Programa Chespirito dublado pela Herbert Richers com os mesmos dubladores do desenho.

José Parisi Jr. marcou e muito a minha infância, principalmente com a dublagem de Marik em Yu-Gi-Oh, e as locuções nos episódios da série, com as frases "Retrospectiva do último episódio", "Continua no próximo episódio" e o mais famoso de todos "Yu-Gi-Oh, Versão Brasileira: Parisi Vídeo, São Paulo".

Descanse em Paz :choro:

Postado
3 horas atrás, Igor Ribeiro disse:

Uma pena que nunca veremos essa dublagem, que ficou perdida.

Não seja por isso:

Editado por gustavo lins

Postado
8 horas atrás, gustavo lins disse:

Não seja por isso:

Essa é a da BKS não é? Eu me referia a dublagem da Parisi Video.

Postado

Que descanse em paz. :cry2:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pode deixar que eu anoto
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Companheiros, hoje não vou poder anotar a exibição de Chaves no SBT RS. Se alguém puder e quiser anotar, fiquem à vontade.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tópico errado.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 25 de outubro de 2025: 07:12 - O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer (1977) Lote I.A 07:41 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) 08:11 - Os microfones ocultos (1973) 08:24 - A mão misteriosa (1977) 08:36 - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Exibições de sábado e domingo de Chaves canceladas esta semana.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
    O cantor britânico Ed Sheeran animou seus fãs ao confirmar que sua nova turnê mundial, intitulada "Loop Tour", passará pelo Brasil em 2026. Fonte : https://www.vagalume.com.br/news/2025/10/21/ed-sheeran-confirma-retorno-ao-brasil-em-2026-com-sua-nova-turne-mundial-loop-tour.html

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.