Postado 27 de Janeiro de 2012 14 anos alem dos dubladores de CH qual é seu dublador favorito? comentem qual e o porque
Postado 27 de Janeiro de 2012 14 anos Marco Ribeiro, dono da AudioNews, dublador de vários personagens, entre eles Tom Hanks em alguns filmes, Jim Carrey e, principalmente Yusuke Yurameshi, do Yu Yu Hakusho, que amo. A dublagem desse anime é simplesmente a melhor de todos os animes exibidos no Brasil.
Postado 27 de Janeiro de 2012 14 anos Autor olha tem muito dublador bom no Brasil, é dificil dizer os melhores mas meus favoritos: Marco Ribeiro, Alexandre Moreno, Luisa Palomanes, Guilherme Briggs, Marcus Junior, Wendel Bezerra, Wellington Lima, Felipe Grinnan, Peterson Adriano, Ana Lúcia Menezes, Luciano Monteiro, Jorge Vasconcelos e deve ter outros dubladores e dubladoras muito bons Editado 27 de Janeiro de 2012 14 anos por Beterraba
Postado 27 de Janeiro de 2012 14 anos André Filho, Wendell Bezerra e uma outra dubladora famosa que eu não sei o nome
Postado 27 de Janeiro de 2012 14 anos Olha além do Carlos Seidl, Nelson Machado e do mestre Gastaldi, os meus preferidos são: Hermes Baroli (Seiya, Homem Invisível), Paulo Vignolo (Nelson do Simpsons, Skull do Power Rangers), Alexandre Moreno (Adam Sandler, Dr. Crocker, Alan Harper) e Marco Ribeiro (Tom Hawks, Jim Carrey, Michael Kyle)
Postado 28 de Janeiro de 2012 14 anos Sou um grande fã da Fátima Noya, inclusive uma amiga minha tem uma vóz parecida com a dela, e eu a ensinei a aperfeiçoar. *3*
Postado 30 de Janeiro de 2012 14 anos Sou fã do Isaac Bardavid... A eterna voz do Wolverine e do Capitão Haddock... pena que não foi escolhido pra dublar o capitão nesse novo filme do TinTim. >_<
Postado 30 de Janeiro de 2012 14 anos Nossa, vários! Felipe Grinnan, Guilherme Biggs, Fernanda Fernandes, Ricardo Juarez, Maria Helena Pader, Guilene Conte, Sheila Dorfman, Manolo Rey... Ainda tem mais, quando eu lembrar eu posto mais. Ah! Já conversei com o Ricardo Juarez e com o Felipe Grinnan por MSN e orkut. -q Editado 30 de Janeiro de 2012 14 anos por Cisko
Postado 30 de Janeiro de 2012 14 anos Gosto muito do Waldyr Sant'anna, que dublou o Homer em Os Simpsons, da 1ª temporada à 8ª e da 14ª à 18ª Ele fez uma ótima voz, mas saiu por problemas contratuais e salariais foi substituído
Crie uma conta ou entre para comentar