Ir para conteúdo

[PROJETO] JOGUINHOS CHAVESMANÍACOS

Featured Replies

Postado

Este é um novo projeto: JOGUINHOS CHAVESMANÍACOS!

Bom, eu aprendi algo sobre criação de jogos e acho que já dá pra fazer pequenos jogos sobre CH.

Eu fiz um primeiro chamado "Chaves contra a bruxa" ainda na sua versão beta 0.10. Em breve, terá BGM's e outras fases.

Aí está o link: http://www.mediafire.com/?t5wqao87sdxdla8

Editado por Seu Furtado

Postado

SF, uma dúvida, os jogos nós temos que fazer, ou podemos postar jogos já feitos, como por exemplo: "Super Madruga World" ?

Postado

Seu Furtado, para um "jogo teste", ficou bom :joia:

Postado

Legalzinho :legal_tv:

Postado

Se me permite dizer tbm estou pensando em criar um jogo do Chapolin. Seria no estilo Super Mario porem com o Chapolin e claro, tudo elaboradinho e tals. Eu iria até fazer versões alternativas das bgms em mid. To pensando se continuo o projeto.

Postado

Grande ideia. Eu sabia mexer no Mugen, mas já esqueci tudo hahaahaha.

Mas quem sabe eu possa aprender a fazer uns joguinhos em flash

Postado

Eu sei criar jogos, me lembro que fiz um sem ser de CH, mas só tinha uma fase, kkkkk.

E SF bom o jogo, mas só tem uma fase, e eu ja tava animado pra jogar a 2ª segunda fase :P

Postado
  • Autor

Fiz mais dois joguinhos : Salvando a Camponesa e Chapoman! Desta vez, os dois com Chapolin.

Gráficos e dificuldade mais aprimorada. Salvando a Camponesa é um labirinto. Chapoman é um pacman (este é bem elaborado).

Sobre o Chapoman, um adendo: peguei um modelo já pronto do programa, porém refiz gráficos e sons. E tem fases, pontos e vidas!

Baixe Salvando a Camponesa: http://www.mediafire.com/?tjc2a6mrcosj32a

Baixe Chapoman: http://www.mediafire.com/?cru9bd0b8624dwg

OBS 1: Alguns usuários relatam erros. Isso não tem como resolver, pois é falha do programa.

OBS 2: Quem quiser postar seu jogo, pode postar tb.

Editado por Seu Furtado

Postado

1- kkkk, o primeiro é muito fácil é só pegar a 2ª pra baixo e depois a 1ª direita e desce de novo, salvando a camponesa simples de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha.

2- Esse é bom, bem elaborado, perdi na 4ª fase :cry2:

Postado

Chapoman ficou bem legal, Seu Furtado :joinha:

Eu perdi na 4ª fase também

O jogo da camponesa é legalzinho, mas deveria ter um pouco mais de dificuldade, e também seria legal se aparecesse alguma mensagem quando o jogo for vencido

Postado

Ah , o chapoman ficou legalzinho , e gostei das músicas tbm , se bem que não se encaixa no estilo do jogo ja que as músicas são de suspense . E tbm achei muito fácil ( os outros fantasminhas demoram pra sair da casinha ou só ficam lá mesmo ? ) . E se vc ainda não conhece , Seu furtado , lhe recomendo que conheça o Pac Chaves , que ocmo o nome diz é um jogo como esse seu só que com chaves, e sanduíches de presunto .

PS : ele tbm "come" as marretas bionicas ? :headscratch: não entendi essa parte.

Postado

PS : ele tbm "come" as marretas bionicas ? :headscratch: não entendi essa parte.

Ele pega e guarda no bolso :P

• 3 meses depois...
Postado

Seu Furtado, você poderia por favor repostar os links dos seus jogos?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 20 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 217 (1978): Los hombres vampiro no saben hacer otra cosa más que andar chupando sangre El Chavo Episodio 33 (1974): Todo por un pastel Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 131 (1976): A Buffalo Bill le decían búfalo porque era bastante animal, lo del apellido sí es mera coincidencia El Chavo Episodio 186 (1978): La venta de churros pt.2 Mañana habrá un partido de fútbol a la hora de los programas. Es posible que den El Chavo después del partido (no figura en la programación pero otras veces ya ha pasado). También queda la duda de lo que reprisarán el lunes, puede ser los episodios que no darán mañana o los del domingo.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A limpeza do pátio (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 13/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025. 18:03 - Chegou o leiteiro! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 17/06/2025.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília vez em quando lembra dos últimos episódios da Rede, já o RS tá largado há meses mesmo
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - De acordo com o diabo (1976) 13:34 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Primeira exibição local do episódio na filial neste ano. 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - História de bruxas (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.