Ir para conteúdo

QUADRINHOS & GIBIS

Featured Replies

Postado
  • Autor

Legal ver o Peninha em destaque.

Valeu pelo aviso, quando conseguir uma grana vou comprar.

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Conteúdo de Donald Duck Adventures # 47 (EUA), de outubro de 1997

Capa:

scans-dda47-1_zps1a75514b.jpg



Letters to Gladstone

scans-dda47-2_zps4049ba71.jpg



Donald Duck - Trick or treat (Carl Barks)
Título em português: "A noite das bruxas"

scans-dda47-3_zps69f3224a.jpg



Propaganda - Novos títulos da editora Gladstone

scans-dda47-4_zpsf59f58b7.jpg



Propaganda - "Uncle Scrooge adventures in color"

scans-dda47-5_zpsc0e329bb.jpg




Atualmente não é mais publicado nenhum gibi da Disney nos EUA?
Postado

Bela capa do William Van Horn. Como eu curto esse cara.

E sim, não são.

Postado

10154458_459363724195097_124720084_n.png

Olha só o Piteco antigo.

Mais da Turma da Mônica

10007391_459362240861912_1588731251_n.pn

10247435_459362804195189_314655610_n.png

10153797_459364267528376_1859978869_n.jp

1978672_459365014194968_633968412_n.jpg

Postado

Victor, tem esse gibi apenas de março de 2014:

http://coa.inducks.org/issue.php?c=us%2FCBFCP++2

Postado
  • Autor

Muito boa essa tirinha do Horácio.


E sim, não são.
Porque? As vendas por lá são muito baixas?

As vezes parece que só o Brasil, Itália e Dinamarca sustenta a indústria de HQs Disney atualmente.


Victor, tem esse gibi apenas de março de 2014:

http://coa.inducks.o...p?c=us/CBFCP 2

Acho que nem dá pra considerar. Parece ser um livro com algumas tirinhas.
Postado
As vezes parece que só o Brasil, Itália e Dinamarca sustenta a indústria de HQs Disney atualmente.

Lá em Portugal os quadrinhos Disney tem bastante força também :yes:

Postado
  • Autor

Sabe se tem alugum lugar que podemos comprá-los por aqui?

Postado

10155097_462292123902257_272737866837742

1982327_462469643884505_561386944151154310156011_460781517386651_2354434609996631505162_461167990681337_2242576928316184

Postado

Sabe se tem alugum lugar que podemos comprá-los por aqui?

Acho que nem no Planeta Gibi eles tem!

Só sei das publicações pelo que o Paulo Gibi publicava no blog dele. Ele tinha um amigo de Portugal que vivia trocando as edições de lá pelas daqui com ele.

Postado

1982327_462469643884505_5613869441511543

Eu já tinha visto essa tirinha, só não me lembro se ainda tenho o gibi.

Editado por chapolin

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Conteúdo de Zé Carioca # 1495, de julho de 1980

Capa

zc1495-1_zpsf7319d9d.jpg



Propaganda - Recreio/Relógio Cascolar

zc1495-2_zpsdb12dad1.jpg



Zé Carioca - Eu vou pras Olimpíadas, eu vou

zc1495-3_zps24a4c745.jpg


Republicada somente em Disney Especial # 134 - "Os Esportes Olímpicos"

Pateta - Quando a bagunça ajuda

zc1495-4_zpsf6c80208.jpg



Propaganda - Instituto Universal Brasileiro

zc1495-5_zps4ecb7127.jpg



Tio Patinhas - Passeio ao centro da Terra

zc1495-6_zps55f14a40.jpg


Quando li não pensei que a HQ fosse brasileira.
Pardal cortando a bola dos meninos :lol:


Propaganda - Álbum de figurinhas dos Jogos Olímpicos 1980

zc1495-7_zpsbcad68f2.jpg



Mickey e Pateta - O caso das vitrinas inquebráveis

zc1495-8_zps4c814740.jpg


Já li a forma "vitrina" em muitas HQs antigas. Antigamente, se dizia "vitrina" no lugar de "vitrine"?
Não gosto muito das HQs dinamarquesas, mas essa é boa


Propaganda - Novo Corta Garrafas

zc1495-9_zpsde62c6d1.jpg



Propaganda - Nescau (tirinha)

zc1495-10_zps0a16fc8a.jpg


Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Títulos brasileiros do Gastão

- Almanaque Donald contra Gastão, 3 edições, de outubro de 1982 a julho de 1984
- Almanaque do Gastão, 5 edições, de agosto de 1989 a julho de 1993
- Edição Extra #82 - Gastão; #122 - Donald contra Gastão
- Manual do Gastão

Capa do Almanaque do Gastão # 02:
ADG2-capa_zpsf2021cbb.jpg

HQs da edição: http://coa.inducks.org/issue.php?c=br/AGT++++2

Na contracapa, propaganda da série Disney Especial:
ADG2-verso_zpsc23152d4.jpg

Editado por Victor235

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Conteúdo de Zé Carioca # 1547, de junho de 1981

Capa
zc1547-1_zpsc16e0517.jpg

Propaganda - Chambinho (Chambourcy)

zc1547-2_zpsd238bfba.jpg



Zé Carioca - Os deteriorados do samba

zc1547-3_zpsc94959c3.jpg


Boa crítica ao mundo da música, onde ocorrem alegações de autoria correta de músicas e músicas que nem todos gostam vencem alguns festivais.

Propaganda - Tatuagens Disney

zc1547-4_zps0087f7a0.jpg


Não era mais fácil fazer uma propaganda de uma página e colocar ao final da HQ? :P

Morcego Vermelho - Um caso da pesada

zc1547-5_zps1ff40d40.jpg



Propaganda - Love (máquina fotográfica descartável

zc1547-6_zpsc10e6a0b.jpg



Donald - Cobradores e caloteiros (Carl Barks)

zc1547-7_zpsa6708328.jpg



Detalhe para o Pato Donald lendo o "Almanaque Disney" :P
zc1547-7a_zpscd5cb11d.jpg

Propaganda - Escolas Associadas

zc1547-8_zps2ca57e32.jpg



Zé Carioca - Cantando de galo

zc1547-9_zps846f0e21.jpg



Propaganda - Filme "Novas diabruras do fusca"

zc1547-10_zps077afb77.jpg



Propaganda - Nescau

zc1547-11_zps26ac9099.jpg


Postado
  • Autor

Koller, já fui duas vezes na banca e não achei esse Disney Jumbo com o Peninha na capa. Quando ele foi lançado?

Ou ainda não chegou ou a dona da banca já devolveu os que sobraram.

Falando no Peninha:

Apesar de ter a segunda série do "Peninha" completa, até hoje esta foi a única edição da primeira série que encontrei para comprar.

NOTÍCIAS
Conteúdo de Peninha (1s) # 12, de fevereiro de 1983

Capa

pn1s12-1_zpsdd356b11.jpg



Propaganda - Edição Extra: Carnaval"

pn1s12-2_zpsb06bd279.jpg



Peninha - Sir Peninhoé

pn1s12-3_zpsd9412a6c.jpg



Propaganda - Escolas Associadas

pn1s12-4_zpsc16958b7.jpg



Escoteiros-mirins - A arte de ficar imóvel

pn1s12-5_zps4f804f58.jpg



Propaganda - Tio Patinhas # 214

pn1s12-6_zps780b9ecc.jpg



Donald - Um belo dia!

pn1s12-7_zps8cac8a44.jpg


HQ nunca republicada

Propagandas - Instituto Universal Brasileiro

pn1s12-8_zps40f9e6b7.jpgpn1s12-9_zpsff6f8380.jpg



Propaganda - Instituto Universal Brasileiro

pn1s12-10_zps18c89733.jpg



Morcego Vermelho - Defesa nada pessoal

pn1s12-11_zps2597460d.jpg



Propaganda - Gibis Turma da Mônica

pn1s12-12_zps0e038cf6.jpg



Propaganda - Weril Instrumentos Musicais

pn1s12-13_zpsa25611f7.jpg


Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.