Postado 5 de Março de 2014 12 anos Eu sei né, já comprei lá. Eu não tenho o diário da vida de Aquiles.
Postado 6 de Março de 2014 12 anos O Vini mais perdido que cego em tiroteio ------------- O Aquiles, de que época são os seus da TdM?
Postado 6 de Março de 2014 12 anos O Vini mais perdido que cego em tiroteio ------------- O Aquiles, de que época são os seus da TdM? Tem da Globo, da Panimi... Esta foto mostra todos que tenho:
Postado 6 de Março de 2014 12 anos Ah, pensei que fosse uns mais antigos Porque não vai vender eles em um sebo?
Postado 6 de Março de 2014 12 anos Alguns amigos meus compram, e aí eu guardo pra eles. Mas também já dei vários gibis, só que como preciso de dinheiro ultimamente aí tô recorrendo a venda.
Postado 6 de Março de 2014 12 anos Você não poderia vender apenas alguns de seus gibis? Esse do aniversário do Cebolinha parece ser legal de tê-lo na minha nova coleção.
Postado 6 de Março de 2014 12 anos Chegaram os meus 28 gibis. São as seguintes edições: Cebolinha n° 120 ed. Globo Mônica n° 244 ed. Globo Cebolinha n° 121 ed. Globo Almanaque do Cascão n° 35 ed. Panini Almanaque do Chico Bento n° 28 ed. Panini Cebolinha n° 90 ed. Globo Mônica n° 235 ed. Globo Cebolinha n° 110 ed. Globo Cebolinha n° 74 ed. Globo Cebolinha n° 224 ed. Globo Mônica n° 233 ed. Globo Mônica n° 178 ed. Globo Mônica n° 235 ed. Globo Mônica n° 242 ed. Globo Cebolinha n° 207 ed. Globo Almanaque da Magali n° 15 ed. Panini Almanaque da Magali n° 9 ed. Panini Mônica n° 31 ed. Panini Mônica n° 21 ed. Panini Mônica n° 39 ed. Panini Cebolinha n° 198 ed. Globo Mônica n° 66 ed. Panini Mônica n° 47 ed. Panini Almanaque do Cebolinha n° 8 ed. Panini Almanaque da Mônica n° 106 ed. Globo Cebolinha n° 69 ed. Panini Cebolinha n° 25 ed. Panini Mônica n° 20 ed. Panini Almanaque da Magali n° 6 ed. Panini
Postado 6 de Março de 2014 12 anos Você não poderia vender apenas alguns de seus gibis? Esse do aniversário do Cebolinha parece ser legal de tê-lo na minha nova coleção.Ao meu ver você sairia prejudicado. Mas enfim, se quiser alguns gibis informa quais. Ah, e curiosamente esse do Aniversário foi o primeiro gibi que comprei, ganhei pra ser mais exato. Pra ser sincero boa parte desses gibis tem mais valor sentimental, por isso nunca vendi eles, mas como a situação tá preta.
Postado 7 de Março de 2014 12 anos Ao meu ver você sairia prejudicado. Mas enfim, se quiser alguns gibis informa quais. Ah, e curiosamente esse do Aniversário foi o primeiro gibi que comprei, ganhei pra ser mais exato. Pra ser sincero boa parte desses gibis tem mais valor sentimental, por isso nunca vendi eles, mas como a situação tá preta. Mas não está tão desesperado que nem o Fabrício tava né?
Postado 7 de Março de 2014 12 anos Boa garoto, tira uma foto aí pra gente ver. Pode deixar, vou mandar sim.
Postado 7 de Março de 2014 12 anos Não, aí já é outro level. ------------------------ Quero ver se compro alguns quadrinhos no site da Panini e dentre eles está o Coleção Histórica Marvel: O Homem-Aranha nº 4: Coleção sensacional, material de ótima qualidade e com hqs bem ao estilo inicial do amigão da vizinhança: humor, romance e muita ação. Só falta esse volume pra eu completar a primeira parte da coleção Editado 7 de Março de 2014 12 anos por Gabriel Koller
Postado 7 de Março de 2014 12 anos Eu nunca fui muito fã de gibis de super-herói, apenas os desenhos.
Crie uma conta ou entre para comentar